Surpresas
Já faz mais ou menos um mês e meio que Rose viu Taehyung ir embora. Depois disso, ela ainda não teve forças para dar continuidade a novos trabalhos. Mas pela grande insistência de sua família, ela resolve voltar para a terapia.
Hoje, mais uma manhã de verão, nasce, o sol já está bem quente, mas para Rose, a sensação é de que todos os dias são frios e iguais. Porém, hoje em específico, ela resolve sair do quarto depois de vários dias.
Caminhando devagar, ela passa perto da porta da cozinha. E ao sair na porta, seus olhos ardem ao se deparar com a claridade do sol quente lá fora.
Há dias, ela não sabia como era a sensação de tomar um pouco de sol pela manhã. Mas agora parece sentir-se um pouco melhor. Senta-se devagar no batente da porta, encostando-se com calma, mas seus olhos ainda parecem tristes.
Seu jeito fica pensativo, enquanto sente-se convidada a parar e observar finalmente o mundo lá fora. Esse lugar sempre foi tão lindo aos seus olhos, então começa a se dar uma chance e a admirar a bela vista calma que é aquele lugar.
Seus olhos ficam vagos em direção ao fim da rua, e as lembranças da última vez que viu Taehyung virar aquela esquina e ir embora para sempre, voltam a perturbá-la. Começa a se perguntar o que ele estaria fazendo. Será que ainda pensa nela? Estaria estudando? Ou quem sabe namorando? Ou apenas trabalhando com seu pai, coisa que ele disse que faria assim que chegasse no outro lado do mundo.
...
- Ah. Finalmente! - Fernanda, sua irmã, a tira de seus pensamentos ao se aproximar dela. - Achei que não sairia daquele quarto nunca mais!
- Acredito que um pouco de sol vai me dar ânimo para muita coisa, já que ando me sentindo melhor depois que voltei para a terapia.
- Eu não sei o que deu em você, para se trancar nesse quarto por dias, sendo que você mesma quem tomou a decisão de deixar Taehyung ir embora.
- Na verdade... Não sei o que deu em mim, Nanda - Rose responde, ainda com os olhos desanimados. - Achei que seria mais fácil se ele fosse de uma vez. E eu iria voltar a minha vida medíocre de sempre, por saber que não teria mais como piorar. Mas... acho que estava enganada.
- Fico feliz que tenha concluiu isso, espero que esteja melhorando.
- Acho que sim. Percebi que antes eu me achava menor que meus problemas. Hoje vejo que com um pouco mais de força, eu consigo ser melhor que isso - Um pequeno sorriso trás lembranças de Taehyung - Assim como Taehyung me disse por várias vezes, mas eu estava presa demais dentro de mim mesma e não podia ver.
Ela abaixa a cabeça com expressão decepcionada:
- Eu não imaginava o quão difícil está sendo perder Kim Taehyung. Achei que tudo nesse lugar seria como antes. Como era na nossa infância. Tudo tão colorido e tão certo. Mas porque agora que estou de volta, nada mais se encaixa como deveria?
- As coisas nunca poderão ser como antes, Rose, aceite isso de uma vez. Tudo tem o seu ciclo. São novos tempos, nossas vidas não são mais a de nossos pais. E você precisa saber viver a sua. Quando você vai aceitar isso? - Fernanda olha preocupada.
- Eu não consigo mais discordar de você nem dos nossos pais. Agora vejo tudo tão certo em suas palavras. Meus pensamentos estão mais evoluídos e maiores. Porém meu coração bate cada dia mais triste e algo martela incessantemente em meu peito dizendo que além da minha busca pela evolução, eu... Ainda... preciso muito de Taehyung! Achei que fosse mais fácil se deixasse Taehyung ir. Mas eu estava enganada!
BẠN ĐANG ĐỌC
{ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀɴᴅᴏ ɴᴏ ᴀᴍᴏʀ} Fanfic /Taehyung
FanfictionRose é uma arquiteta com uma carreira promissora. Mas com transtorno de personalidade. Isso acaba atrapalhando seus relacionamentos e já começa a dar ouvidos aos seus conflitos internos que tentam vencê-la. E no auge dos seus 29 anos, já resumiu sua...