Não imaginava
Assim que saem do elevador, ambos caminham apressados até a sala, para encontrar-se com os clientes, então Rose começa seu trabalho e como sempre, muito bem.
Taehyung até sente uma ponta de orgulho, enquanto a observa falar com seu jeito tão único e seguro. O rapaz até se contém algumas vezes para não sorrir feito um bobo enquanto a admira. E quando terminam, Rose sente-se satisfeita. Nessas horas, ela percebe que é gratificante e o quanto ama fazer isso.
...
- Preciso de um café. Você vem, Tae? - pede Rose, enquanto caminham carregando suas pastas, mas é interrompida pelo toque do celular dele.
- Eu preciso atender - diz olhando o número de sua mãe na tela. - Já volto. - Ele sai com o celular no ouvido, então Rose vai sozinha.
Ela caminha devagar com seu copo de café até a persiana, puxa uma ponta e admira a bela vista dos prédios altos, contrastando com as nuvens cinzas, enquanto toma um gole do líquido quente, mas sem menos esperar ouve alguém a chamar:
- Olá, Rose...
Ela se vira tão rápido, ao ouvir aquela voz inconfundível, que o gole de café desce por sua garganta, fazendo um barulho alto:
- Flávio?...
Rose passa os olhos observando-o caminhar graciosamentente, dentro de um belo terno cinza, bem alinhado. Já tinha esquecido o quanto ele é alto, seus cabelos pretos e cheios estão bem penteados. Ele para bem próximo dela lhe entregando um sorriso atraente.
- Wau! O tempo não passa mesmo pra você, veja como está linda! - A mede de cima a baixo, sem tentar disfarçar.
Rose nada responde, no fundo, só queria sair correndo para bem longe do mesmo ambiente que ele.
- Como andam as coisas?
- Eu fui promovida, agora eu sou praticamente a sócia do Sr Gustavo, estou mexendo com todos os negócios dele.
- Quer dizer que agora você manda naquele prédio inteiro? - pergunta ele, erguendo as sobrancelhas com jeito surpreso.
- Eu não diria que mando - nega ela.
- Ah Rose, eu te conheço - Flávio caminha com as mãos nos bolsos e um sorriso discreto no rosto. - A não ser que tenha melhorado ultimamente.
- Você. Não. Me conhece, Flávio! - suas palavras saem pausadamente, enquanto tem os olhos presos nele.
- Acredito que tenha razão, lembro-me que seu comportamento às vezes, me deixava confuso. Mas ainda sim, te acho uma mulher bem interessante, Rose. - Seu olhar demostra estar sendo sincero, pelo menos desta vez.
Já Rose segue agitada, ela suspira alto e torce o lábio inferior, não conseguindo esconder seu incômodo.
Taehyung entra na sala ainda mexendo em seu celular, mas sua expressão muda ao se deparar com Rose conversando com o rapaz alto.
- Ah, quero te apresentar meu estagiário. Flávio, esse é Kim Taehyung. - Rose se aproxima rápido, pousando a mão no ombro de seu estagiário, fazendo ele estranhar a ação dela. - Ele tem mostrado ótimos projetos em pouco tempo, nunca atrasa com horários e datas e é muito eficiente!
Eles se cumprimentam, mas Taehyung nota a inquietação de sua chefe ao estar na presença de Flávio.
- Rose, eu estou muito interessado em um novo projeto. Seria interessante sairmos hoje pra tomar alguma coisa e conversar. O que acha? - pergunta, Flávio.
BẠN ĐANG ĐỌC
{ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀɴᴅᴏ ɴᴏ ᴀᴍᴏʀ} Fanfic /Taehyung
FanfikceRose é uma arquiteta com uma carreira promissora. Mas com transtorno de personalidade. Isso acaba atrapalhando seus relacionamentos e já começa a dar ouvidos aos seus conflitos internos que tentam vencê-la. E no auge dos seus 29 anos, já resumiu sua...