Já são dez horas da noite. O frio toma conta da cidade de forma intensa lá fora. Rose já está dormindo em seu quarto de hotel. Não foi tão difícil pegar no sono, mesmo com toda essa turbulência, ela estava cansada da viajem longa. Além de morar sozinha por muito tempo e já estar acostumada, isso a ajudou no processo.Porém, após um sono rápido, ela desperta, sentindo sua garganta doer muito. E mesmo enrolada num cobertor grosso e felpudo, ela sente seu corpo tremer intensamente pelo frio. Ela levanta-se devagar, ainda estranhando tanto frio e acaba se dando conta de que seu corpo treme de febre e dor no corpo.
Droga! Já era de se esperar que o frio que eu passei desde quando cheguei aqui, iriam me causar essa gripe. Foi um choque de temperatura bem diferente do meu país.
Mas sua maior preocupação nesse momento é o bebê que está em seu ventre, pois sabe que precisa garantir que ele está bem, então sem pensar duas vezes, ela pega seu celular e liga para Taehyung.
...
Taehyung caminha solitário pela sala escura, de seu apartamento, a passos lentos com seu sapato de tecido, que são usados somente dentro de casa. Ele, ao contrário de Rose, ficou tão pensativo em tudo o que aconteceu durante o dia, que perdeu o sono. Até tentou dormir, mas depois de rolar na cama várias vezes, ele resolve levanta-se, para tomar um pouco de água ou um copo de leite morno. Quem sabe assim ele consegue relaxar.
Mas logo sua atenção é tirada ao ver o número de Rose piscando na tela de seu celular, e mais que depressa procura atender:
– Rose!
– Oi Taehyung... Que bom que atendeu, achei que já estivesse dormindo!
– Sim. Eu estava, mas... Levantei pra tomar um copo de água. – Taehyung resolve não revelar que perdeu o sono. Logo percebe a voz de Rose um pouco ofegante e vacilante. – Está tudo bem?
– Pra ser bem sincera, não. Acho que peguei uma gripe forte por causa da mudança brusca de temperatura dos nossos países. Meu corpo inteiro dói, além de febre e dor de garganta – declara ela, sem muitos rodeios. – Eu não queira te incomodar, sei que agora você tem alguém para dar satisfações, mas eu estou preocupada com o bebê!
– Tudo bem Rose. Saiba que isso também me preocupa, e não só com o nosso bebê, mas também com a sua saúde! Ok. Eu vou avisar para o meu pai e estarei indo ao seu encontro o mais rápido possível.
– Ok. Obrigada, Tae. – Rose sente seu coração bater mais forte no peito quando ouve Taehyung revelar as palavras 'nosso bebê' de forma levemente carinhosa.
Taehyung também percebe. Ele nota que também não pensou duas vezes em querer ir ao encontro de Rose. Mas isso não é hora de pensar em seu coração tão confuso. Decidido, ele se agasalha, sem perca de tempo. Tudo o que ele quer no momento é certificar-se de que Rose e seu bebê vão ficar bem. Mas inesperadamente, seu celular toca, ele vê na tela que é o número de sua namorada e sua mente buga por um momento.
Ele sabe que precisa sair o mais rápido possível para cuidar da mãe do seu filho, mas sabe que não pode fugir de Min-Ji, que com certeza está querendo saber por onde ele andou o dia todo, que não entrou em contato com ela.
– Alô? Min-Ji! Aconteceu alguma coisa? – pergunta apressado.
– Boa noite, Taehyung. – A garota o cumprimenta, parecendo estranhar o jeito afoito de Taehyung, como se ele estivesse desapercebido.
– Boa noite – responde ele, se dando conta de que não foi tão educado quanto deveria. A preocupação com, Rose e seu filho, o está desestabilizando.
BẠN ĐANG ĐỌC
{ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀɴᴅᴏ ɴᴏ ᴀᴍᴏʀ} Fanfic /Taehyung
FanfictionRose é uma arquiteta com uma carreira promissora. Mas com transtorno de personalidade. Isso acaba atrapalhando seus relacionamentos e já começa a dar ouvidos aos seus conflitos internos que tentam vencê-la. E no auge dos seus 29 anos, já resumiu sua...