Me deixa te ajudar?
Assim que Taehyung sai na porta, já dá de cara com Marcos, que o olha, parecendo nem jeito.
— Me desculpa, Tae, mas não pude deixar de ouvir a conversa de vocês... — diz Marcos, se explicando.
— Eu percebi. — Taehyung apenas esfrega os olhos, sem se importar realmente que seu colega de trabalho tenha ouvido. — Olha, Marcos, eu estou morrendo de fome, me acompanha pra comer alguma coisa?
— Claro.
Então os dois descem.
...
— Eu já desconfiava de vocês, só não imaginava que estivessem tão envolvidos a ponto de... Bem. - Ele não consegue terminar.
— Ter levado a levado pra cama e chegar ao ponto de ela poder estar grávida de mim? — pergunta Tae e Marcos se cala. — Foi o que ouviu, não foi?
— Sim Tae. Mas não se preocupe não vou falar para ninguém. Só acho que poderia ter confiado em mim antes.
— O Diretor até permite namoro, mas se for sério. Porém parece que a Rose não quer assumir nada comigo — confessa com jeito desanimado.
— E você quer mesmo isso? Mesmo sabendo que ela é sua chefe, mais velha e... Meio complicada? — Marcos franze o cenho.
— Por incrível que pareça... Sim Marcos, eu sou doido por ela, mesmo sabendo de tudo isso, e mais um pouco. — Ele suspira. — Eu nunca pensei que gostaria tanto de alguém tão complicada! Mas eu vou esquecê-la, sei que ela se deixa levar pelos seus pensamentos e eu não quero estar nessa sozinho.
Termina, com olhar magoado.
Ao voltarem pra sala, encontram Rose e Lili conversando. Então ele toma uma decisão:
— Ainda está de pé sairmos pra comemorar? — pergunta ele, com os olhos em Liliane e Marcos. Sua atitude surpreende, principalmente Rose, que olha pra ele, rapidamente.
— Até que enfim você aceitou sair pra beber conosco — Lili se anima.
— Eu vou parar de me privar das coisas por causa do "trabalho" Preciso aproveitar mais.
Taehyung tem um olhar desafiador em Rose, que se mostra bem incomodada. Ela sabe que Lili é doida por ele e se vão sair pra beber, isso pode ser muito ruim para ela.
— Farei com que seja bom, pra que haja mais vezes — Termina Liliane, com olhar satisfeito.
— Sei que vou gostar. Vocês são boas companhias — responde Taehyung e
Rose se levanta rápido.— Tudo bem... Então... Estão liberados. Espero que se divirtam! — Rose pega sua bolsa e as chaves do carro, apressada, não consegue esconder sua insatisfação — Eu já vou indo também
Caminha quase correndo em direção da porta.
— O que deu nela dessa vez? — Lili olha para os dois.
— Não faço idéia — diz Marcos, com ironia — vamos indo?
Então eles partem rumo ao barzinho.
<><><><>
— Eu já vim aqui com meus amigos da Faculdade, a última vez foi para comemorarmos a entrega do TCC — diz Taehyung, puxando uma cadeira.
— Você é um rapaz tão inteligente, Taehyung, queria que me ensinasse algumas coisas. Sou difícil de aprender.
— Claro, Lili. É só me falar quando tem um tempo livre.
BẠN ĐANG ĐỌC
{ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀɴᴅᴏ ɴᴏ ᴀᴍᴏʀ} Fanfic /Taehyung
FanficRose é uma arquiteta com uma carreira promissora. Mas com transtorno de personalidade. Isso acaba atrapalhando seus relacionamentos e já começa a dar ouvidos aos seus conflitos internos que tentam vencê-la. E no auge dos seus 29 anos, já resumiu sua...