Plano B
Se passa uma semana.
Rose e Taehyung, não falaram mais sobre a última conversa. Já
se aproxima o fim do expediente, nesse momento, Liliane conversa com Taehyung enquanto admira seus trabalhos:— O Sr Gustavo está orgulhoso de seus projetos, Tae, você deve estar satisfeito — A ruiva sorri, com os olhos na folha grande de papel manteiga sobre a mesa de desenhos. — Quando vamos nos encontrar pra você me ensinar essas coisas?
— Logo. Só estou meio sem tempo por causa da faculdade.
Rose observa os dois discretamente, enquanto caminha pela sala.
— Pode me dar uma carona? Hoje meu carro tá na oficina — pede Lili.
— Claro — Responde ele.
— Assim que sair, eu te aviso. Vou arrumar minhas coisas. — Ela sai.
...
— A Lili é uma garota linda não é Taehyung — comenta, Rose.
— Sim, Rose. — Taehyung guarda suas coisas, com jeito concentrado.
— Ela chegou a comentar que... Gosta de você.
— Eu não acredito que está me dizendo isso — Taehyung bufa, com olhar incomodado.
— Eu acho que vocês formam um belo casal — sugere ela, com olhar convidativo para tentar achar algum vestígio de interessante dele em Liliane.
— Eu não queria dizer, mas percebo ciúmes em seus olhos, sempre que fala da Liliane — Ele caminha para perto dela e seus olhos se cruzam. — E logo depois você fica aí, com essa cara fechada o dia todo. Não se preocupe, se eu a quisesse, já tinha a chamado pra sair. Mas você sabe que eu quero outra pessoa...
Rose sente seu corpo todo estremecer pela aproximação dele, junto ao olhar adorável e brilhante que tanto a perturba.
— Sei bem os motivos de você me querer longe. Você quer evitar desilusões, sei que nossas diferenças de idade a incomodam, também tem o trabalho e etc. Mas ainda assim, eu escolheria você.
Rose sente uma tensão em sua barriga, pois é pega se surpresa.
— Só quero que seja feliz Taehyung, te quero tão bem, você nem sabe o quanto — seu olhar vai se tornando triste. — Eu não me importaria em te ver com outra pessoa. Mesmo que me doesse, já seria bom ver sua felicidade apenas de longe.
Ao vê-la encostada na mesa, Tae se aproxima e apoia as mãos uma de cada lado, seu rosto aproxima no dela, enquanto admira cada centímetro de seu rosto.
— Você abriria mão da sua felicidade pela dos outros? — Ele parece não entender.
— Pela dos outros não, pela sua. Se alguém te fizer feliz, porque não?
— Eu tenho minhas próprias escolhas, Rose. Você é linda, confiante no trabalho, se sustenta, é inteligente. Veio para essa cidade em busca de um sonho e mesmo tendo dificuldade em se socializar e se relacionar, esconde isso de todos, tentando seguir firme. Isso mostra que é forte. Eu amo isso em você! Nem todos os homens se importam somente com um belo traseiro grande, ajeitado dentro de uma saia justa. Alguns deles se atraem com coisas a mais do que só isso.
Rose procurou o chão embaixo de seus pés, mas não achou. Nunca ouviu alguém falar sobre ela de forma tão interessante.
— Às vezes eu só desejo com todas as minhas forças ter menos idade. Ou ter conhecido você numa outra época, quem sabe teríamos mais chances.
BẠN ĐANG ĐỌC
{ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀɴᴅᴏ ɴᴏ ᴀᴍᴏʀ} Fanfic /Taehyung
FanfictionRose é uma arquiteta com uma carreira promissora. Mas com transtorno de personalidade. Isso acaba atrapalhando seus relacionamentos e já começa a dar ouvidos aos seus conflitos internos que tentam vencê-la. E no auge dos seus 29 anos, já resumiu sua...