Capítulo 4 – A Cura
Jimin sentia sua respiração irregular e seu coração acelerado. Eles haviam mesmo descoberto uma cura? Toda aquela tortura havia finalmente chegado ao fim? Poderiam enfim respirar ar puro?
— E agora? — Jungkook perguntou com a voz apreensiva, até um pouco incrédula. — Qual o próximo passo?
— Acorde o Jimin — Paim mandou com a voz eufórica. — Precisamos começar a preparar a cura e começar os testes para ver se é realmente efetivo.
— Quem será o primeiro? — A voz grossa questionou, apreensivo. — Digo, como saberemos que deu certo e que não surtirá efeitos negativos?
— Não tem como saber, Jeon — seu tom era calmo e um pouco frustrado. Paim gostaria de ter mais tempo, mas tinha a coroa no seu pé cobrando por resultados. A cada dia mais pessoas morriam nas vilas. Não tinha tempo para testes mais profundos. — Teremos que testar em algumas pessoas primeiro, se surtir efeito avisamos o reino que temos a cura e distribuímos para a população o mais rápido possível. — Suspirou alto.
O povo poderia aguentar uma dor de cabeça como efeito colateral para que sobrevivessem a tudo aquilo.
— Mas antes, vamos para o crucial. Passaremos a noite fazendo a cura e pela manhã procuramos voluntários para testar — Suas mãos tremiam, mas ele tentava se acalmar. Pegou um de seus vidros e encarou Jungkook com apreensão. — Agora vá buscar o Jimin.
— Eu estou aqui — o menino disse entrando no laboratório. SeokJin e Jungkook o encararam assustados. Não sabiam até onde o menino havia ouvido e não queriam assustá-lo.
Moon pulou em sua direção. Não ficou contente quando foi impedido de seguir o garoto até o quarto e estava feliz em vê-lo novamente. Jimin estava apreensivo com a situação de uma forma geral. Não negaria isso. Seu sangue, por algum motivo, parecia fazer parte da cura, ele apenas não entendia o porquê.
A simples ideia de ser amarrado e drenado novamente o dava calafrios, mas faria de tudo por uma cura. Confiava neles, tinha que confiar neles, era tudo o que tinha agora. O alquimista e até mesmo Jungkook, que apesar das grosserias, parecia pensar em seu bem estar. Se sentia seguro e estava disposto a tudo para acabar com aquela maldita praga.
Não conseguia dizer nenhuma outra palavra. Faltaria coragem se precisasse dizer algo. Apenas caminhou até a maldita mesa de mármore e nem mesmo Moon, que o cercava, o fez desistir.
Sentia suas mãos tremerem e seus olhos arderem. Seu coração estava acelerado, demonstrando o medo e desespero que ele escondia ali. Tentou afastar todos aqueles sentimentos de sua mente. O que ele estava fazendo valeria a pena. Seu sofrimento valeria a pena.
Se deitou na mesa e fechou os olhos com toda a força que tinha. Esticou os braços e pernas na mesma posição que havia sido amarrado anteriormente e o silêncio da sala apenas o deixava mais angustiado.
Era o que eles queriam, não era?
"Eles precisam do sangue, então por que não acabam logo com o meu sofrimento?"
— Não vou fazer isso novamente — A voz de Jungkook saiu firme, mesmo que baixa. Ele estava do seu lado, mas Jimin não ousou abrir os olhos. — Você é corajoso, garoto, mas eu não vou fazer isso novamente. — Jimin não queria encarar seus olhos negros, mas sentia que precisava, mesmo sabendo que possivelmente sairiam lágrimas de desespero dos seus. — Não vou te machucar novamente, Jimmy. — Soltou em um sussurro e aquele foi o fim para o garoto.
Abriu seus olhos, que já estavam levemente molhados e encarou os olhos do mais velho, por um momento jurou já ter visto olhos assim. Tão profundos e negros. Parecia tão familiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Origem ABO - Jikook | LIVRO 2 | MY ABO UNIVERSE
Fanfiction| Repostando| LIVRO 2 | MY ABO UNIVERSE Alfas, Betas e ômegas Cada classe com qualidades e Características únicas, prestes a serem descobertas... As pessoas estavam morrendo e alguém tinha que encontrar uma cura. Misturar DNA de lobo com o humano tr...