A Primavera

9.1K 1.3K 85
                                    

Capítulo 21 – A Primavera

Os dias estavam se passando rápido. Na verdade, rápidos demais. Griffin estava amando aquilo e não queria que passasse tão rápido como estava passando. Jimin havia amadurecido muito nos últimos meses, não era mais um menino e Jungkook conseguia ver isso com clareza.

Seu pequeno ômega havia crescido e sentia uma necessidade surreal de ficar com o alfa. Era como se o lobo do ômega implorasse por isso e o alfa não conseguia negar. Amava ficar agarrado ao mais novo.

Claro que durante todo esse percurso, amou ajudar Taehyung e Lúcio a se descobrirem. Jimin já conhecia todos os macetes e foi fácil explicar para os novos ômegas tudo o que sabia. Taehyung tinha um cheiro suave de maracujá, o que era engraçado, já que o menino era tão energético.

Mas Hoseok parecia amar aquele cheiro. Era impossível ficar longe do menino e Taehyung não estava diferente. Se sentia tão apegado ao beta que foi impossível não materializar em palavras. Deixou claro seus sentimentos pelo menino e foi recebido de braços abertos.

— Jimin — Jungkook cantarolou enquanto procurava pelo ômega. — Venha, Jimmy. — Procurou por todos os lugares, mas o ômega parecia ter sumido. — Jimmy? — Sentiu o desespero bater forte e logo já corria pelos corredores do castelo e só se acalmou ao encontrar o pequeno ômega deitadinho na grama do jardim. — Eu estava te procurando. — Disse ofegante, se deitando ao lado do menor. — O que você estava pensando? Eu quase morri do coração.

— Desculpa — sussurrou ainda olhando o céu. — Eu só estava pensando.

— No que exatamente?

— É que tudo parece loucura. Há um ano atrás eu nunca acreditaria se me contassem — Sorriu fraco ao se lembrar de tudo, então desviou o olhar para o alfa, que sorriu.

— Eu sei — disse com um tom meigo, observando o menor. — Se quando eu te conheci eu soubesse que iríamos acabar assim — sorriu de canto — Juntos... — O ômega o encarou ao ver que o alfa havia parado de falar. — Eu teria acelerado as coisas. — Disse logo ouvindo a gargalhada gostosa.

— Não diga bobagens, não tinha como saber — Encarou o céu novamente. — Você era tão grosso e malvado. — Fez um biquinho. — Eu tinha medo de você.

— Eu tinha medo de te perder — admitiu baixinho. — Toda vez que você se arriscava eu sentia que morreria junto se te perdesse. — Segurou a mão do ômega, entrelaçando os dedos. — Hoje eu sei que é verdade. Eu morreria sem você, Jimin.

— Não me faça chorar, Jun — brigou rindo. — Eu sou cheio de hormônios e coisas que não consigo controlar. — O alfa riu fraco abraçando o pequeno corpo.

— Pelo menos agora já sabemos que era pra ser assim.

— Os dois vão ficar namorando ou vão vir logo pra dentro? — Taehyung perguntou na porta do castelo. — Paim quer fazer uns exames no Jimin.

— Me ajuda a levantar — o ômega pediu. Jungkook não pôde deixar de rir ao ver o jeito dengoso do outro. — Obrigado. — Deixou um selinho nos lábios do alfa assim que foi puxado.

Caminharam pelo corredor com sorrisos nos rostos. Tudo finalmente estava em ordem. A paz reinava novamente e todo o vilarejo estava feliz. Nada poderia ser mais perfeito. Jimin se lembrava da sua vila e de como ela costumava ser feliz antes da praga. Com todos dançando e cantando ao redor de uma fogueira e mesmo que agora não pudesse os ver, esperava que estivessem assim, tão felizes como ele.

— O que você tá fazendo? — o menor perguntou ao ver SeokJin e Hoseok concentrados em um pequeno caderno.

— Achei que todos deveríamos escrever nossas memórias — disse sorridente mostrando o livro. — Começamos um novo universo inteiro, Jimin. Fizemos história. — Sorriu largo. — Quero deixar algo para as próximas gerações. — O ômega sorriu, nostálgico.

— Obrigado por tudo.

SeokJin sabia ao o que ele se referia e apenas sorriu em resposta. Ele não tinha a intenção de começar um novo mundo, apenas queria restaurar ou aprimorar o que já tinham, mas, de certa forma, ele entendia que havia mudado a vida de todos.

E que nada nunca mais seria igual.

| A ORIGEM ABO |


Os personagens de A Origem, voltam em: O SEGREDO DO PRÍNCIPE | Livro 3 | MY ABO UNIVERSE (The prince's secret)

Gravem os sobrenomes, Paim, Griffin, Villin, Baker, Madson.

Até daqui a Pouco.



A Origem ABO - Jikook | LIVRO 2 | MY ABO UNIVERSEOnde histórias criam vida. Descubra agora