Capítulo 10 – As Mudanças
As mudanças eram claras e Jimin não era estupido. Conseguia sentir que estava diferente, que sua relação com Jungkook havia mudado, que não conseguia mais controlar seu corpo ou sua mente, que agora tudo era instável e complicado.
Sabia que todos estavam os observando o tempo todo, os analisando, e isso o deixa nervoso e apreensivo, sem saber ao certo como se portar, mas durante aqueles dias, havia notado que não era o único diferente.
Hoseok era de longe o que menos havia alterado. Se não fosse pelas cores fortes de sua íris poderiam facilmente dizer que nada havia mudado. Mas o dourado ouro insistia em aparecer. O comportamento do menino era o mesmo e se arriscava a dizer que estava até mesmo mais centrado do que o normal.
Jungkook por sua vez chegava a assustar. Havia tantas mudanças que nem ao menos sabia por onde começar. A força do menino havia aumentado, seu corpo havia ganhado músculos e crescido consideravelmente.
O jeito possessivo e controlador também havia ficado bem aparente nos últimos dias, ninguém poderia se aproximar muito de Jimin ou retirar o menino de seu campo de visão.
Sua voz mudava sempre que estava irritado ou queria algo, até mesmo para dar simples ordens ou para controlar o ômega, que de vez em quando tentava se arriscar sem perceber, mas o alfa sempre chegava a tempo de o impedir de se machucar.
O instinto protetor se fazia presente na maioria dos momentos, sempre tratando o ômega como o ser mais precioso do seu mundo.
A visão, audição e olfato haviam melhorado cem por cento naquelas últimas semanas. O alfa conseguia ouvir mínimos barulhos, até mesmo sussurros, e conseguia sentir o cheiro doce do ômega a quilômetros, não que ele deixasse o menor se afastar tanto, claro.
Seu corpo estava sempre quente e gostava de manter o ômega em seus braços, literalmente como se Jimin fosse sua propriedade. Mas o que poderia fazer se existia algo dentro de si que não gostava nada da ideia de ter Jimin longe, mesmo que apenas por um segundo?
Já o ômega amava os abraços quentes do alfa. Seu corpo parecia sempre tão frio e amava aquele calor que Jungkook o fornecia. Passava boa parte do tempo agarrado ao moreno e sempre que o perguntavam o porquê, ele apenas corava e se escondia mais enquanto resmungava coisas sem sentido que apenas faziam o alfa rir.
Jimin com toda certeza não se importava em seguir as ordens e pedidos do alfa, de forma alguma, se sentia útil daquela forma e agradecia o alfa por não pedir coisas tão complicadas. Odiaria desagradar o moreno, algo dentro de si sempre se animava quando ficava perto de Jungkook.
Queria fazer tudo e todas as coisas pelo alfa, era quase como uma necessidade, mas seu corpo não parecia colaborar com tal ideia. Se sentia fraco, havia perdido músculos e ganhado formas e curvas, sua barriga antes levemente definida agora estava lisa e seus pelos haviam diminuído e afinado, até mesmo caído em alguns lugares. Seu corpo doía muito nos primeiros dias, como se o frio perfurasse os ossos, mas, com o tempo, a dor foi sumindo, dando espaço ao calor gostoso que o alfa o proporcionava.
Seus sentidos haviam melhorado. Sua audição era ótima e até mesmo machucava quando o alfa rosnava ou deixava seu lobo falar. Seu narizinho conseguia farejar qualquer coisa e era tão sensitivo e intuitivo com sentimentos, que sempre sabia o que fazer para acalmar o alfa e os amigos. Seu cheiro era como um tranquilizante em alguns momentos e aos poucos conseguia controlar aquela nova vantagem.
Os registros das experiências haviam deixado claro que todos haviam morrido, mas preferiam acreditar que dessa vez seria diferente. Tinha que ser.
Mas nem tudo eram flores, Jimin se sentia muito emotivo e o clima de um lugar conseguia com facilidade influenciar suas emoções, o deixando apreensivo, calmo, preocupado e até mesmo choroso, e só parava de chorar quando o alfa lhe dava atenção e o acalmava, garantindo que tudo estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Origem ABO - Jikook | LIVRO 2 | MY ABO UNIVERSE
Fanfic| Repostando| LIVRO 2 | MY ABO UNIVERSE Alfas, Betas e ômegas Cada classe com qualidades e Características únicas, prestes a serem descobertas... As pessoas estavam morrendo e alguém tinha que encontrar uma cura. Misturar DNA de lobo com o humano tr...