Novo Universo

10.6K 1.5K 294
                                    

*Se vacinem crianças*

Diga não ao zé droguinha, mas sim ao zé gotinha

Capítulo 14 – Novo Universo

— Quem terá direito a cura? — Alguém gritou da multidão.

— Como saberemos que não estão tentando nos matar? — Outra voz foi ouvida.

— Quais são seus efeitos colaterais?

— E se nos recusarmos a tomar?

— Peço que mantenham a calma, senhoras e senhores — O rei gritava, tentando manter a ordem. Todos os saudáveis haviam sidos convocados para o castelo para receberem a cura. — Todos receberão a cura, absolutamente todos. — Explicou acalmando alguns ânimos. — Ela é efetiva e extremamente potente. No entanto... — Deu ênfase. — Ela possui sim efeitos colaterais. Nenhum deles leva a óbito, mas as mudanças são bruscas e incontroláveis. — O reino explodiu em murmurinhos de pessoas preocupadas e assustadas. — Não iremos forçar ninguém a nada. Terão duas escolhas: A peste ou a cura. Façam boas escolhas.

— O Senhor vai tomar, Majestade? — Alguém gritou no meio do povo — Vossa majestade tomará a cura? — Os olhares foram para o rei que, sem pensar duas vezes, caminhou até Paim, que estava com o material pronto para aplicar a cura no povo.

O rei se sentou de frente para o alquimista e então estendeu o braço. A rainha, que estava alguns passos atrás do marido, também se dirigiu até o setor de aplicação, se sentando de frente para Namjoon. SeokJin Paim limpou o local e logo preparou a pequena dose. Após aplicar o líquido que queimou pelas veias do monarca, limpou e pressionou com o algodão.

— Vocês precisam de descanso, majestades — disse por fim e sorriu para o rei e para a rainha.

Ninguém acreditava que eles de fato haviam tomado, mas se seus próprios líderes haviam tomado, quem seriam eles para recusar.

— Bom dia a todos — Paim disse um pouco tímido. — Meu nome é SeokJin Paim. Peço que todos mantenham a calma. Iremos distribuir a cura para todos. Vocês se sentirão sonolentos e isso é normal. Possivelmente passarão o dia dormindo, mas ao acordarem, permaneçam em suas devidas casas. Iremos de casa em casa para fazer alguns testes e então explicaremos suas novas condições. Iremos começar imediatamente, muito obrigada pela paciência.

A tarde foi longa. Todos estavam empenhados e a grande maioria aceitou tomar a cura de bom grado. Alguns tinham medo, mas não se negavam. Famílias inteiras eram vacinadas e aos poucos as filas diminuíram.

Jimin, Jungkook e Hoseok estavam de um lado aplicando em crianças, idosos e deficientes, enquanto Seokjin, Lúcio e Namjoon, aplicavam no restante das pessoas.

Yoongi e Taehyung não haviam gostado de terem que ficar no laboratório, mas entendiam que Paim precisava deles para ficar e fabricar mais da cura. Logo navios do mundo inteiro viriam para buscar a cura e eles precisavam carregar as embarcações.

No final do dia todos estavam cansados, em suas casas, completamente apagados. Os reis dormiam tranquilamente em seus aposentos e todos se perguntavam o que eles seriam no final das contas.

Jimin se deitou ao lado do alfa. Jungkook o abraçou com força, colando as costas do menor em seu peito e sentindo o cheiro doce com mais intensidade.

O ômega se aninhou mais contra o corpo largo, pedindo silenciosamente por carinho e o alfa sorriu antes de levar uma das mãos até os fios claros.

— Você anda tão sensível esses dias. O que está acontecendo?

A Origem ABO - Jikook | LIVRO 2 | MY ABO UNIVERSEOnde histórias criam vida. Descubra agora