Capítulo 9 – Um novo começo.
— Seok, por favor — pediu enquanto encarava o alquimista. O tom calmo havia voltado e Jungkook parecia de volta no controle de sua mente, mesmo que se recusasse a soltar o ômega.
— Eu não sei, Jungkook. Você pode se descontrolar novamente — disse com receio. Não sabia até que ponto aquilo era verdade. Não queria arriscar. Os testes diziam que alfas eram violentos por natureza. Não queria testar aquilo na prática.
— Eu não vou — afirmou antes de encarar o ômega — Apenas não tente o tirar do meu lado. — Pediu angustiado, mas sorriu bobo para o menor, tentando o acalmar. — Me solte, Jimmy.
Sem pensar muito, querendo apenas ser consolado pelo alfa, Villin abriu as correntes. O alfa o abraçou com força o erguendo do chão, querendo garantir que estivesse seguro e quentinho, mas o contato parecia explosivo, como se um raio tivesse os atingido, os deixando desnorteados.
— Não chore — pediu ao menor que soluçava. — Eu estou aqui, não precisa mais chorar. Vou cuidar de você. — Garantiu ao ômega.
Mantendo o menor seguro em seus braços, o carregou até o laboratório, acompanhado de Paim e Lucio Villin. Se sentou em um banco mantendo o menor firme e seguro em seus braços.
— Isso é realmente necessário? — Lucio perguntou, incomodado ao ver seu filho no colo de outro homem. — Isso é uma enorme falta de respeito e...
— Ele fica comigo — Jungkook disse firme enquanto apertava mais um pouco seus braços ao redor do ômega. Seus olhos fuzilavam o homem. Ele havia feito Jimin chorar. Não havia se esquecido daquele detalhe.
— Onde o senhor estava durante todo esse tempo? — Jimin perguntou com a vozinha chorosa, os olhinhos irritados e o narizinho vermelho. — Pensei que tivesse morrido.
— Eu acabei ficando preso por um tempo — o homem admitiu com a voz cansada. — Eu tentei voltar para você, meu filho. Pensava em vocês todas as noites, mas quando soube que a aldeia havia sido infestada imaginei que estivessem mortos e...
— Eu estava — sussurrou para o pai. — Mamãe morreu e eu iria morrer também se não tivesse encontrado eles, ou melhor, se ele não tivesse me encontrado. — Sorriu fraco entre as lágrimas, fungando.
— Fico feliz que esteja bem, mas não entendo o que significa tudo isso — Apontou para os dois que estavam agarrados. Jimin segurava a camiseta de Jungkook com força e mantinha seu rosto semi escondido entre o pano. O cheiro forte do alfa o calmava. — Filho, sei que se sente grato a esse homem, mas ele está te tratando como se fosse uma mulher e... — Foi interrompido pelo mais novo.
— Ômega — corrigiu — Eu sou um ômega. — Explicou ao ver a confusão nos olhos de seu pai. — Não tenho certeza sobre o que isso significa e é estranho para mim também, acredite, mas não consigo me afastar.
— Nem ao menos pense em se afastar — Griffin sussurrou rouco, o circulando com os braços, fazendo o menor se arrepiar. — Seu cheiro é tão bom. — Roçou o nariz nos cabelos loirinhos, que agora beiravam o branco.
— Paim? — Hoseok e Yoongi entraram animados na sala, mas pararam ao observar a cena dos dois, logo estranharam tamanha aproximação. — Hum... Eu fiz o teste de sangue e estamos perfeitamente saudáveis, mas acho que você vai querer ver isso. — Hoseok disse apontando para uma plaquinha em sua mão. — Olhe o meu sangue. — Pediu ao colocar a placa em um aparelho. O cientista se aproximou e pareceu assustado com o que viu.
— Não é mais humano — sussurrou, vendo o menino concordar. — Pelo menos não completamente. Os de Jimin e Jungkook também estão assim? — Hoseok concordou. — Céus, isso é maior do que pensávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Origem ABO - Jikook | LIVRO 2 | MY ABO UNIVERSE
Fanfiction| Repostando| LIVRO 2 | MY ABO UNIVERSE Alfas, Betas e ômegas Cada classe com qualidades e Características únicas, prestes a serem descobertas... As pessoas estavam morrendo e alguém tinha que encontrar uma cura. Misturar DNA de lobo com o humano tr...