Ômega

12.3K 1.5K 548
                                    

Capítulo 15 – Ômega

— E então? — Paim o encarava com seriedade.

— Eu não sei explicar — O alfa foi sincero enquanto acariciava os cabelos loiros do menino que dormia em seu colo. — Ele está diferente, Seok. — Suspirou cansado. — Eu tenho me controlado. Tenho feito de tudo para não acelerar as coisas, mas ele parece testar meus limites a cada segundo. — O tom exasperado mostrava a verdade nas palavras do alfa.

— Calma, o que quer dizer com isso? — Paim o interrompeu.

— Quero dizer que ele tem feito coisas que antes não fazia — Respirou fundo tomando coragem. — Ele tem buscado por carinho o tempo todo, passa horas me alisando ou apenas me encarando e até mesmo me chamou para tomar banho com ele porque não queria se afastar de mim e chorou quando eu recusei.

— Meu Deus.

— Ele também tem sentido muito calor. O que é muito estranho. Lembra do frio que ele costumava sentir? — SeokJin concordou encarando o ômega. — Ele tem dormido com pouca roupa, alegando calor, e durante a noite ele se esfrega em mim e céus, você imagina o quanto é difícil pra mim? Ele é tão lindo e faz questão de dormir com aquela... — Parou de falar ao ouvir um pigarro do alquimista.

— Informação desnecessária, Jungkook.

— Desculpe — pediu com o tom baixo. — Hoje de manhã tinha uma mancha na cama. Ele soltou uma espécie de líquido e nem me pergunte de onde, porque nem ele sabe.

— Você perguntou? — O alfa concordou. — E qual foi a reação dele?

— Ele ficou vermelho e negou com a cabeça, se escondendo em mim — SeokJin anotou tudo. — Sem falar do cheiro. Ele está muito forte e aquele líquido que estava na cama parecia como um extrato do perfume dele, só que viscoso.

— Mas alguma coisa?

— Você quer mais? — perguntou incrédulo. — Ele geme meu nome durante a noite e eu já não sei mais o que fazer para me controlar. — Olhou para baixo, sentindo o menor apertar sua blusa com as mãozinhas fofas. — Toda vez que eu ameaço me afastar ele chora e acredite em mim, eu nunca o soltaria, mas perante toda essa situação há momentos que eu sou obrigado a soltá-lo.

Paim não sabia o que fazer, não sabia se deveria contar ou não. Era tão confuso, não queria interferir, mas não sabia como o alfa agiria, aquilo poderia o assustar ainda mais. Acreditava ainda ter tempo e tentaria achar uma forma de ajudar Jimin sem o expor a algo tão intenso como aquilo.

— Leve ele para o quarto, ele parece cansado — O alfa se levantou com o ômega no colo e o levou pelos corredores do castelo, estavam ali a algumas semanas e já haviam se acostumado com o local.

Depois de dar a cura para a população e explicar as classes para cada cidadão passaram o resto dos dias fabricando mais cura. Algumas pessoas se voluntariaram para ajudar na doação de sangue e até mesmo para auxiliar outras pessoas e o rei, que havia se descoberto um alfa, decidiu abrigar todos aqueles que estavam dispostos a ajudar até o final de toda a pesquisa.

O povo passava a enfrentar os mortos vivos agora que se sentiam seguros e a praga em si quase não existia mais. E aos poucos apenas os saudáveis ficavam.

O povo parecia lidar bem com as novas mudanças. Poucos foram os ômegas que haviam morrido, a maioria eram pessoas sozinhas, no entanto nem todo ômega possuía um alfa e mesmo assim continuavam vivos.

Jungkook colocou o ômega com delicadeza na cama e após apagar as velas do quarto se deitou ao seu lado. Sorriu ao ver o ômega ressonando, em um sono que parecia profundo e como um costume, o puxou para mais perto, o abraçando.

A Origem ABO - Jikook | LIVRO 2 | MY ABO UNIVERSEOnde histórias criam vida. Descubra agora