A Ligação de almas

11.4K 1.6K 387
                                    

Capítulo 7 – O Ligação de almas

— Espera, Paim. Não estamos entendendo onde você quer chegar —  Namjoon disse, ajudando o mais velho a se sentar. — Começa de novo. — Pediu observando de perto o quanto ele tremia.

— Os olhos... Eles estavam vermelhos e os lobos... Eles estavam... Eu não consigo explicar — Se deu por vencido enquanto observava os dois meninos que haviam desmaiado novamente.

— Achei! — Hoseok gritou, apontando para o livro já conhecido por Paim, o diário de dados que seu avô havia escrito, anotando cada informação e passo dos seus testes.

— Me dê isso aqui — falou o cientista, tirando o diário das mãos do menino, começando a folhear.

Alguns dos dados já eram conhecidos. Sabia sobre a espiritualidade dos animais e sobre o poder e a intensidade que eles tinham, sabia sobre todo o conceito biológico e de como eram uma força bruta da natureza.

Mas havia uma parte da pesquisa de seu avô que achava grotesca e errada, uma parte que não queria repetir: Os testes em humanos.

Seu avô não estava apenas buscando uma cura, ele queria recriar os humanos, modificá-los, os tornar mais fortes. Para muitos ele estava brincando de ser Deus e foi graças a isso que acabou morto.

Mas SeokJin queria apenas a paz, encontrar uma cura a base de uma pesquisa lunática de um homem genial que havia se perdido pelo caminho. Seu avô havia feito tantas pesquisas e suposições que duvidava que alguém conhecia melhor a espécie do que ele.

Desesperado por uma resposta, folheou o livro, passando de página em página, e parou apenas quando encontrou umas das gravuras mal feitas, de alguém que mal sabia desenhar, mas que se assemelhava ao que tinha visto, e ofegou ao ver a citação que estava nela.

— "Quando conectados por uma única alma, um sacrifício é necessário".

— O que isso quer dizer? — Yoongi perguntou, checando o pulso e a temperatura de Jimin novamente.

— Os lobos se sacrificaram, foi isso? — Namjoon perguntou confuso, não havia nem sinal dos animais em lugar nenhum.

— Eu não sei, eles só... entraram neles — o alquimista disse, consciente do quão insano aquilo parecia. Tentando achar algo que fizesse sentido voltou a folhear o livro e logo um trecho lhe chamou a atenção: — "Os olhos, o cheiro e as atividades comportamentais definem uma classe" — Paim leu em um sussurro. — Ele pesquisou por anos os lobos. Observou e anotou tudo possível sobre essa espécie. — Disse analisando as páginas. — Ele dividiu em três tipos: Alfas, betas e ômegas.

— Por que você parou, Seok? — Yoongi perguntou, estranhando o repentino silêncio.

— Está escrito em uma outra língua — relatou ainda observando as páginas. — Não sei traduzir. — Fechou o livro, o escondendo com rapidez. Yoongi estranhou o comportamento do amigo, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa ouviu algo.

— O que aconteceu? — A voz grossa e firme se fez presente. Todos olharam para os meninos que anteriormente estavam desmaiados e não deixaram de reparar nos olhos de pupila avermelhadas do moreno.

— Jungkook. Você finalmente acordou — Taehyung exclamou feliz e apreensivo. — Como se sente?

— O Jimin? Ele tá bem? — perguntou, ignorando a pergunta do mais novo.

— Ele está ótimo, Jun. Queremos saber como você está — Namjoon reforçou a pergunta.

— Ele não parece bem — falou observando o menor desmaiado. — Vocês checaram o pulso dele? Fizeram exames? Ele estava contaminado, não estava? — Perguntava tudo muito rápido, mas se calou ao tocar o corpo pequeno ao seu lado. — Céus... Ele está congelando. — Se aproximou rapidamente e por puro instinto abraçou o pequeno corpinho frio. — Peguem cobertores. Rápido.

A Origem ABO - Jikook | LIVRO 2 | MY ABO UNIVERSEOnde histórias criam vida. Descubra agora