Capítulo 13 – Diferente.
Alguns dias se passaram e dormir junto havia virado uma rotina. O cheiro do alfa se espalhava pelo quarto, relaxando o ômega que se sentia acolhido e após alguns beijos, o sono vinha.
Aos poucos perdiam a vergonha e a timidez, o desejo aumentava e apenas beijos não parecia mais o suficiente. Jimin se sentia na beirada de um abismo. O alfa sempre ficava tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe.
Se esforçava para que ele notasse que queria mais, que precisava de mais. E foi entre um beijo quente e carregado de luxúria, que o alfa deslizou uma das mãos para dentro do tecido da blusa fina, tocando a pele fria com desejo, enquanto a outra apertava a carne macia de sua bunda. O toque aqueceu o ômega e um som sedutor escapou de sua garganta, assustando o alfa que só naquele momento percebeu o que fazia.
— Algo errado? — Os olhos grandes e desfocados do ômega o encaravam com curiosidade e receio, sem entender porque o alfa havia se afastado. Jungkook negou com a cabeça, sentindo o corpo quente e o sangue fluindo.
— Claro que não. Você não fez nada, meu amor — Corrigiu rapidamente, com o pronome possessivo e carinhoso que esquentava as bochechas do ômega.
Odiava ver receio nos olhos bonitos do ômega, mas Jimin era tão sentimental e sensitivo. Tinha os sentimentos tão à flor da pele e não os controlava com perfeição. Acaba sempre deixando muito claro o que passava pela sua mente e os olhos logo transmitiam suas inseguranças e, céus, ele tinha tanto medo de irritar ou desagradar o alfa.
— Eu tenho que me conter mais. Não posso apressar as coisas. Entende? — O loiro concordou, ofegante e frustrado, escondendo a cabeça no peito do alfa. — Jimin, olhe pra mim. — O menor rapidamente encarou os olhos negros e profundos. — Eu não quero te desrespeitar e muito menos fazer algo contra sua vontade, entendeu? — Villin voltou a concordar mesmo que confuso com a fala do mais velho. — Se você se sentir incomodado com qualquer coisa que eu faça, pode me falar. Eu preciso que me fale.
— Você nunca faz nada que me incomoda, Jun — afirmou para o alfa que suspirou pesado.
— Eu estou avançando a linha. Te tocando de uma forma... — Respirou fundo, sem saber como falar aquilo. — Desrespeitosa, para dizer o mínimo e eu quero fazer pior. Entende? — O ômega escondeu o rosto por vergonha. — Então não me deixe te tocar apenas para não me contrariar. Eu não consigo me controlar o tempo todo. Se te desrespeitar de qualquer forma, me peça para parar.
— Eu gosto — sussurrou quase inaudível. Se não fosse pela audição do alfa, nunca teria escutado a fala do loiro. — É estranho. Eu fico quente e... — Corou mais enquanto tentava explicar. — Eu gosto. — Repetiu, pegando as mãos do alfa, que havia o soltado e devolvendo para o lugar em que estavam. — Gosto quando me toca.
Jungkook ofegou, apertando a carne entre seus dedos e assistiu com devoção o ômega fechar os olhos, aproveitando o contato. Não sabia ao certo como funcionava entre dois homens e muito menos como seria, mas tinha medo de machucar ou assustar o ômega.
Jimin não tinha experiência e não entendia muito sobre o assunto. Era nítido que os hormônios borbulhando lhe davam alguns desejos carnais e um instinto para aqueles momentos, mas não sabia se o loiro era consciente de todo o ato conjugal.
E por mais que agora agissem como um casal entre quatro paredes, Jungkook ainda não havia pedido permissão para o pai de Jimin ou oficializado o compromisso. O que tornava tudo imoral aos olhos da sociedade e do rei.
— Você me faz sentir coisas estranhas. Me deixa confuso e mexe com o meu coração, mas ainda assim eu gosto de você — Subiu o olhar para encarar o alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Origem ABO - Jikook | LIVRO 2 | MY ABO UNIVERSE
Fanfiction| Repostando| LIVRO 2 | MY ABO UNIVERSE Alfas, Betas e ômegas Cada classe com qualidades e Características únicas, prestes a serem descobertas... As pessoas estavam morrendo e alguém tinha que encontrar uma cura. Misturar DNA de lobo com o humano tr...