Os Lobos

10.1K 1.6K 378
                                    

Capítulo 6 – Os Lobos

Jungkook estava desesperado. Ouvir o choro do mais novo estava acabando consigo, mas não conseguia se movimentar, estava em completo choque. Havia sangue contaminado por todo o seu rosto, o corpo morto da mulher jogado por cima de seu corpo e sabia que o menor estava no mínimo machucado.

— Jun — sussurrou o menor em meio às lágrimas —, eu... — Tentou procurar algo com nexo ou com sentido, mas falhou ao perceber que estava perdendo forças. Não conseguia se mexer ou levantar, seu corpo estava mole e sua visão escurecendo, tudo o que conseguiu ouvir antes de desmaiar foi o grito do moreno.

— Jimin! — gritou, recuperando os sentidos. — Jimin não durma. Fique acordado. — Tentou novamente, retirando o corpo da mulher que estava jogado em cima do seu sem vida.

Sua mente estava desesperada. Pensar que o menor estava machucado e contaminado despertava um lado seu que não conhecia.

— Jungkook, eu acho que temos um problema maior — Hoseok se pronunciou depois de se recuperar da pancada que havia levado na cabeça.

Jungkook rezava para não ser mais doentes, não iriam aguentar outro ataque como aquele. E quando viu qual era o novo problema, apenas se desesperou mais.

Reconhecia aquele lobo de algum lugar. A pelagem branca e olhos azuis não lhe enganavam. Conhecia aquele animal.

O lobo se aproximava do pequeno corpo caído, como se também estivesse machucado. Jungkook apenas queria retirar o loirinho de perto do lobo o mais rápido que conseguisse. Não queria ver aquela cena. O menino deveria ter algum problema com esses animais.

Era a terceira vez que um lobo se aproximava tanto do menor. E, só quando pensou nisso, se lembrou.

— O lobo da floresta! — exclamou em um sussurro, mas o suficiente para o outro ouvir.

— Do que você está falando Jun? — Hoseok perguntou ao amigo, assustado com a cena do lobo. Não sabia o que fazer. Ainda se sentia tonto pela pancada, mas Jimin estava em perigo. Tinha que fazer alguma coisa.

— Quando o encontrei, ele estava sendo atacado por um lobo — explicou ainda observando o animal que ainda estava consideravelmente distante do garoto no chão. — Acho que esse era o lobo. — Tentou se levantar, mas o animal rosnou enraivecido.

— Sem movimentos bruscos, Jungkook — Hoseok alertou o mais velho. — Ele vai atacar a qualquer segundo.

— Eu não posso deixar ele atacar o Jimin — Interrompeu Hoseok. — Temos a cura. Tem uma solução. Precisamos apenas levá-lo para o laboratório e tudo ficará bem. — Tentava dizer mais para si mesmo do que para o outro. Sentia o gosto de sangue na boca. Também estava contaminado, mas sabia que tinha um jeito. Tinha que ter.

Se arrastou ainda no chão até o menor, tentando ignorar o rosnado do animal selvagem e os avisos de Hoseok. Quando finalmente estava próximo o suficiente para segurar nas mãozinhas geladas do mais novo, pôde observar a mordida violenta que havia no braço dele.

A mordida era profunda. Ele não demoraria para acordar e não seria mais ele mesmo. Precisavam ser rápidos.

— Jungkook, ele está muito perto — Hoseok sussurrou apavorado. — Ele vai te atacar. — Mal terminou sua fala e se assustou com o rosnado alto.

Deveriam saber. Todos sabiam. Os Lobos não andam sozinhos.

Os dois garotos acordados sentiram um arrepio e o medo percorrer seus corpos com o barulho alto e violento. Algo possessivo, dominador e intimidante.

A Origem ABO - Jikook | LIVRO 2 | MY ABO UNIVERSEOnde histórias criam vida. Descubra agora