Capítulo IX

3.5K 265 53
                                    

  Andrea terminava de passar o café e ajeitar a mesa para suas três mulheres Priestly, quando se pegou sorrindo com as lembranças do despertar especial que proporcionou à Miranda. Nem no mais proibido sonho que tivera com a mulher mais velha, Andy poderia imaginar algo como aquilo. Ela nunca fora uma mulher muito criativa ou falante na hora do sexo, embora isso fosse cômico de se imaginar. Gostava do ato, gostava muito, mas lidava com aquilo como unicamente uma forma de relaxamento próprio, obrigação, ou até mesmo uma estratégia para evitar alguma discussão, especialmente quando se tratava de Nate. No entanto, Miranda despertava seus desejos mais primitivos e libidinosos, o que a fazia perder qualquer filtro e pudor. A editora era muito sensual, sua postura altiva, imponente e inalcançável a tornava mais sexy ainda – talvez, apenas talvez Andy tivesse um fetiche com figuras de autoridade. – Além de tudo, a mulher era extremamente atraente, dona de um corpo exuberante, lábios bem desenhados e intensos olhos azuis claríssimos, o que fazia a imaginação da morena ir ainda mais longe. No entanto, foi quando Miranda confessou como se sentia desconsertada em relação a mais nova, que seu corpo e mente passaram a ser guiados exclusivamente por seus sentimentos.

  - Posso saber em que tanto pensa? – A voz conhecida tirou a morena de seu estupor a fazendo sorrir ainda mais.

  - Em você. – Ela respondeu rapidamente vendo a outra mulher sorrir e fechar o espaço entre as duas.

  - Os deuses sabem o quanto eu gostaria de me trancar com você naquele quarto durante todo o dia. – A editora sussurrou nos lábios da morena, que a presenteou com uma gargalhada.

  - Mas alguém precisa trabalhar, não é mesmo? – Ela respondeu audaciosa. Miranda estava prestes a tomá-la outra vez em seus braços com a intenção de pressioná-la contra o balcão e tê-la para o café da manhã, mas foi interrompida pelo som de suas diabinhas descendo as escadas.

  - Hmmmm, que cheirinho delicioso! – Caroline disse animada ao entrar na cozinha. – Bom dia! Como passaram a noite? – A ruiva disse após abraçar Andy rapidamente e dar um beijo na bochecha de sua mãe.

  - Acho que todas nós sabemos, ou melhor, ouvimos bem como a noite delas foi... Animada, digamos assim. – Cassidy respondeu com um sorriso sacana bem estampado em seu pequeno rosto, fazendo Andy enrubescer rapidamente e Miranda engasgar com o café que começara a tomar.

  - Cass... – Caroline advertiu a irmã igualmente envergonhada.

  - Qual é, mana? Somos grandinhas o suficiente para ter em mente que todos os casais transam. – Ela disse normalmente enquanto colocava um pouco de suco em seu copo.

  - Então... Vocês são um casal, afinal? – Caroline perguntou esperançosa.

  - Já chega, meninas. Bom dia para senhorita também, Cassidy. Confesso que estou surpresa por, mesmo tendo dormido tarde, terem acordado no horário sem que eu precisasse praticamente arrancá-las da cama. – Miranda cutucou.

  - Será mesmo que conseguimos dormir, Priestly? – Miranda semicerrou os olhos para a ruiva mais parecida consigo, enquanto esta escondia do sorriso por trás de seu copo de suco.

  - Alguém quer panquecas? – Andy tentou trocar a pauta da conversa antes que ela conseguisse entrar dentro de si mesma de tanta vergonha.

  - Eu te ajudo a fazer, Andy! – Caroline se prontificou.

  - Bem, eu vou indo. Estou quase atrasada. – Miranda olhou em seu relógio de pulso, deixou um beijo delicado nos lábios da morena e um na testa de cada uma das gêmeas.

  - Mãe! Uma última coisa... Será que poderíamos não ir à aula hoje? – Carol perguntou cautelosa.

  - Como? – Miranda olhou para a filha com uma sobrancelha arqueada o que fez a ruiva recuar.

Guerra é GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora