De manhã ainda, antes de tudo isso acontecer...
- Você me convidou aqui para jogar vídeo game? – perguntei, dando um soco em seu personagem do Street Fighter.
- Talvez um bom divertimento seria legal antes de uma conversa séria. – Sorriu Spencer, revidando o golpe em meu personagem.
Ele estava bem quieto naquela manhã. Fui na lanchonete, comemos e falamos sobre coisas banais, já que ele havia dito que não queria ter uma conversa daquelas em um lugar tão movimentado. Então, ele me levou para seu apartamento no prédio de sua família, mas que quase ninguém usava por estar prestes a entrar em reforma.
- Que decoração estranha é essa? – perguntei no térreo.
- É de Halloween. – Respondeu.
- Mas estamos em março.
- É para a festa de aniversário da minha prima com tema de Halloween. – Ele disse apressado e me levou até seu quarto.
Spencer também resolveu que queria treinar a nova música comigo, depois que queria ver um filme, depois que queria pedir uma pizza e depois que queria tirar um cochilo.
- Spencer, você ta com muita cara de quem ta me enrolando. – falei a ele depois do último pedido.
- Talvez eu esteja com medo de realmente conversar. – Ele respondeu, um sorriso triste nos lábios.
Eu suspirei. Ele não era o único nervoso com aquela conversa, eu também não sabia o que pensar. Se ele sabia do beijo, se ele sabia da confissão, se ele sabia de tudo, eu não sabia. Ele de repente se levantou e começou a vasculhar o lugar.
- Procurando alguma câmera escondida? – brinquei.
- Não acho meu celular... – ele franziu as sobrancelhas pensando onde poderia estar. – Pode me emprestar o seu para ligar para ele? - Eu concordei, desbloqueei a tela e lhe dei meu celular.
- Alô, Violet? – Spencer sorriu nervoso. – Tinha certeza que tinha deixado aí, guarda para mim que eu vou buscar. – Ele desligou. – Desculpa, Ethan, mas você pode esperar aqui só por um tempo? Eu vou lá e já volto.
- Por mim tudo bem. – Dei de ombros.
Deitei no sofá da sala e comecei a ler uma revista. Só fui perceber que Spencer tinha levado meu celular quando ele saiu.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá, coloridinhos!
Sei que esse cap é meio pequeno mas eu precisava fazê-lo kkkkkkk
See u soon guys, there's more to come.
Beijos de estrelas coloridas
~~Gabi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com a Banda COLORS!
Novela JuvenilApril sempre foi uma garota extremamente normal. Sua escola era normal. Sua rotina era até meio entediante, com a famosa líder de torcida malvada e a melhor amiga fanática pela banda do momento. Ela nunca acreditou ter uma vida mais movimentada até...