Dana MacKay On
Duas semanas antes...Sinto meu corpo mole,estou tão fraca essa e a quarta vez que vômito,o medo me assolar de está grávida novamente coloco a mão em meu ventre e suspiro alto me sentido cansada,quinze anos casada em um casamento fracassado,fecho os olhos e sinto as lágrimas descerem livremente pelo meu rosto,sinto a mão em meu ombro e assim que abro os olhos vejo os lindos olhos de minha primogênita,que me olhar preocupada.
- Que a senhora tem mamãe?- Pergunta aflita,eu sorrio para não preocupa-la com meus problemas.
- Eu estou bem meu amor,e apenas um mal está mais me diga o que a senhorita está fazendo aqui que não está com suas irmãs nas aulas de etiqueta da sua vó?- Pergunto ela bufa irritada e vejo a mesmo determinação que o Scott tem.
- A mamãe a vovó está falando sobre meu casamento com Philips,então eu sair do salão sem olhar pra trás,não quero me casar assim tão cedo mamãe quero estudar e quem saber um dia comanda esse clã-Diz Sara com seu ar sonhador,pena que muitos deles não aceitam isso,não aceitam mulheres comandado nada somos criadas pra servir e pra ser totalmente submissa a nossos maridos.
- Quem sabe um dia esse Clã mudar,e não se preocupe que você não irá se casar com quinze anos,eu te prometo que irei falar com seu pai sobre isso está bem amor,agora você precisa ir pra sua aula antes que sua vó venha te buscar meu bem-Digo acariciando seus cabelos ruivos que nem o do pai.
- Está bem- Diz beijar minha testa e sair do quarto, depois de prender meus cabelos em um coque entro na banheira que Nanda minha dama de companhia preparou pra mim,fecho os olhos sentido meu corpo relaxa aos poucos,estou tão distraída que me assusto ao sentir braços me tirarem da água,abro os olhos e vejo os lindos olhos de meu marido.
Ele me se aproximar dos meus lábios e me beijar lentamente,suspiro entre seus lábios,ele me colocar lentamente na cama me sinto tão exposta faz mais de seis meses que ele não me procurar,o brilho em seus olhos reflete admiração,carinho,amor mais acho que é só coisa do momento,ele beija com suavidade meus lábios descendo em direção ao meu pescoço,gemo baixinho ao sentir sua língua no mesmo e chupa lentamente a pele sensível do meu pescoço me causado arrepios.
Ele morde o módulo da minha orelha enquanto passar as mãos em meu corpo,o que faz meu sangue ferve em minhas veias.
- Estava com tanta saudades de você panterinha- Diz me olhando enquanto se tira a sua roupa em minha frente,me fazendo morde os lábios fortemente ao analisar seu corpo,faz tanto tempo que ele não me chamar assim.
- Também sentir saudades- Digo ofegante ao sentir sua boca em meu corpo,ele sugar meus seios a cada chupada meu corpo formigar me fazendo geme alto,ele brinca como meus seios alternado entre eles,ele morde o bico dos meus seios super sensíveis o que me faz ficar mais molhada.
- Sentir falta do seu cheiro quando está excitada pra mim, somente pra mim-Diz e trilha um caminho de beijos e chupadas que me faz enlouquecer,seus lábios brincar com minha pele enquanto me contorço em baixo dele.
Sentido sua respiração na minha intimidade me fazendo prender os lábios entre os dentes para não gemer alto,quando sua língua passar por toda a extensão da minha intimidade eu não consigo me conter e gemo alto,ele me chupa com maestria usado seus dedos pra me da prazer,ele morde meu botão me levando a loucura e fazendo me desmanchar em seus lábios.
Estou ofegante ele sobe pra cima de mim me beijando e acariciando,e abre bem minhas pernas e esfregar seu membro na minha intimidade,suspiro e sorrio pra ele que passar as minhas pernas na sua cintura me fazendo o abraça com as mesmas.
- Te adoro panterinha- Diz e entrar dentro de mim com gentileza,sinto um certo incômodo quando ele se movimentar que vai passado e se transformando em algo prazeroso,sinto seus lábios me marcado e gemo arranhado suas costas sem me importar com nada,gemo alto e me desmancho e segundos depois sinto sua semente se derramada dentro de mim,ele sair de mim com delicadeza e me puxa pra seu braços e ali adormeço sem saber que em breve irei enfrentar tudo e todos por meu bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com Você- Livro 1-Série: Amor Escocês(COMPLETA)
RomanceA sociedade tradicional escocesa funcionar em modo de Clã. Os membros de um clã tem a responsabilidade com seu povo e família.Além de trazer conforto para seu povo também tem que trazer segurança e assim as alianças entre as casas são feitas. Um úni...