Epílogo

2.8K 171 40
                                    

Scott MacKay On
3 anos depois...

Faz exatamente três anos que sou o homem mais feliz do mundo,tenho tudo que alguém poder querer,mais hoje é um dia importante demais,hoje irei casar duas filhas Sara que casará com Dylan e Maya que casará com Frederick.

Não sei se fiz o certo ao traça do destino das minhas filhas dessa forma,mais a única certeza que tenho e que elas seram felizes ao seu jeito,sinto minha Dana me abraça por trás a puxo pra mim e a beijo,nunca me canso de beija-la ou admira-la.

- No que pensar Amor?- Pergunta com suavidade enquanto vejo Susanny brincando com os mais novos,viro minha mulher e sorrio.

- Pensado que sou o homem mais sortudo por ter você em minha vida,eu te amo minha panterinha- Digo e a mesma me beija lentamente com todo carinho e amor que temos um pelo o outro.

- Eu também te amo meu ursão- Diz e volta a olhar todos se divertido,ali tiver a certeza que sempre vou amar a mulher em meus braços,por toda a minha vida e além dela sempre irei amar Dana MacKay,minha somente minha panterinha.

The End !

Presa á Você- Livro 2- Série: Amores escoceses (Verena e Hian)

🎉 Você terminou a leitura de Casada com Você- Livro 1-Série: Amor Escocês(COMPLETA) 🎉
Casada com Você- Livro 1-Série: Amor Escocês(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora