Dana MacKay On
Ultimamente vem sentido uma exaustão que não é de mim e minha bexiga está cheia em cinco em cinco minutos,como aconteceu nesse momento me levanto e aviso para Scott que tenho que ir ao banheiro,assim que me alívio lavo minhas mãos e saio da casa de banho e me deparo com o homem que vir no casamento,o que ele está fazendo aqui?
- Quem você?o que faz aqui ?- Pergunto tentado não demonstra meu nervosismo o mesmo sorrir de um jeito que sinto meu corpo gelar.
- Quem eu sou não importa,o que importa e que me pagaram para te levar a um lugar maravilhoso -Diz com um sorriso maligno,tento correr mais o mesmo me segura firme e coloca um pano na mimha boca e nariz que tinha um cheiro horrível e antes de apagar vejo o sorriso branco e os olhos verdes faiscando e a escuridão me levar.
🐻_________🐻________🐻
Abro os olhos atordoada onde estou? me lembro de sair da casa de banho e me deparo com aquela homem que me agarro e me fez apagar,vejo a saleta úmida e com mofo nas paredes,além de sangue seco como se alguém fosse torturado aqui tento me levanta e sinto minhas costas doerem e meus filhotes chutarem sem parar meu ventre,como se eles soubessem que estamos em perigo,acordo mjnha respiração e me levanto ando pelo cubículo e suspiro alto,ao ver que a porta e revestida com titânio e que a janela está com grandes também de titânio,preciso achar uma forma de sair daqui o quanto antes não posso deixar meus filhos anos mais desse desgraçado,então a porta se abre revelado Betina mais o que me deixar em choque e ver que seu rosto está deformado com marcas de garras que estão em todo o rosto, ela abre um sorriso amarelo como essa vadia fugiu.
- Você dever se pergunta como fugir não é Dana?bem irei te explicar,depois de toda tortura que sofrir estava quase morta e então eles me deixaram em qualquer lugar da floresta de Fadelo,pensaram que iria morrer mais Vladimir me achou e cuidou de mim,só que ele não conseguiu salva meu lado bruxa então ele me transformou em vampira,e assim puder sobreviver só que a transformação para o vampirismo não conseguiu cicatrizar minhas feridas,então passei esses depois meses planejado minha vingança e o casamento de Troyd com a imbecil da humana foi um ótima ocasião para te pega queridinha - Diz com cinismo ela vem até mim e bate em meu rosto com tanta força sua sinto minha cabeça latejar-Vladimir de as boas vindas a nossa convidada,mais cuidado com a barriga não queremos que no as mercadorias morra -Diz com um sorrisos asqueroso no rosto e sair da sala.
- Vamos nos divertir um pouco querida- Diz e quando vejo o mesmo está com as presas enfiadas na carne do meu pescoço,enquanto tento me soltar mais meu corpo não responder aos meus comandos,entra e lágrimas peço para que Scott me encontre ou até lá eu estarei morta.
Scott ...
Scott preciso de você meu amor ...
Precisamos de você...
Scott...
Me ajudar ...
Me tira daqui...
Scott ...
E de repente escuto um sussurro fraco antes de desmaia vejo os cabelos ruivos de meu marido e os olhos azuis cheios de desespero,sorrio fraco pra ele é fecho os olhos e a inconsciência me levar para um mundo do sonhos onde não tem nem dor e medo.
"Aguente firme minha panterinha que irei te buscar ..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com Você- Livro 1-Série: Amor Escocês(COMPLETA)
RomanceA sociedade tradicional escocesa funcionar em modo de Clã. Os membros de um clã tem a responsabilidade com seu povo e família.Além de trazer conforto para seu povo também tem que trazer segurança e assim as alianças entre as casas são feitas. Um úni...