Scott MacKay On
Depois de ver minha Dana comer aquela mistura com tanta vontade,vi e a mesma colocar tudo pra fora o que me preocupo muito,mais Brenda me disse que é puramente normal o que me deixou mais aliviado,hoje finalmente teremos a consulta com Débora ela chegou faz alguns dias,ainda não contei a Dana sobre a a aliança com os dragonianos,não quero preocupa-la com besteira,chegamos a sala de consulta de Verena e abrimos a porta vendo Débora olhar estranho para Verena que parecer aliviada com nossa presença,só espero que essa mulher não faz nenhuma besteira ou ela não sair a viva desse castelo.
- Bom dia Verena,você a senhorita Simões- Digo sério a mesma me abre um sorriso falso o que me faz ficar mais desconfiado dela,irei ficar de olhar nessa ninfa dos bosques.
- Só Débora por favor Senhor MacKay,Essa dever ser sua mulher Dana-Diz com um sorrisinho arrogante,Dana revira os olhos sei que a mesma não gosto dessa mulher.
- Sim,vamos começa?- Pergunta seria e a mesma assente,faz algumas perguntas para Dana que responder automaticamente- Bom vejo que sua gravidez está indo bem,pelo o que entendir seu último parto e que foi complicado e isso trouxe um risco para sua gravidez atual, seu parto ocorrerá de uma forma anormal para os padrões dessa época, mais já salvo muitas vidas na minha aldeia,a técnica consiste em um corpo horizontal em sua barriga e por ele que irei tira seu filho,irei te dar uma beberagem que a cara dormir por um dia e que tira a dor,assim que acorda terás seu filho nos braços- Diz com sinceridade o que me surpreende no começo já que pelo o que vir a mesma estava dando em cima de mimha cunhada.
- Obrigada por ter vindo Débora-Diz agradecida a mesma sorrir e pede para mesma deitar na cama que irá fazer um exame mais extenso,Dana se deita na cama e fico ao seu lado esquerdo,enquanto Debura ficar no direito ela colocar sua mão paira sobre o ventre de minha mulher e uma luz dourada sair da mesma e rodeia o quarto,que ficar em tons de rosa e azul,ela fecha os olhos e franze o cenho o que me faz ficar preocupado,a mesma retira a mão do ventre de Dana e nos olhar surpresa.
- Nossa não esperava por isso-Diz em choque o que me faz ficar mais preocupado,Dana me olhar assustada seguro sua mão lhe confrontando.
- Pelo o que não esperava?fala de uma vez Débora- Digo irritado a mesma me olhar estranho.
- Dana está grávida de trigêmeos- Diz me fazendo arregala os olhos,três!porra eu serei pai de três bebês de uma vez,vejo o choque de Dana que me olhar sem saber o que falar está tão em choque como eu.
- T-Três ...você tem certeza ?- Pergunta assustada,seguro sua mão com delicadeza e a mesma está de olhos marejados.
- Sim,uma menina e dois meninos - Diz nos olhando com compreensão,então sem falar nada puxão Dana para meus braços e a abraço apertado.
- Está tudo bem minha Dana,você me deu mais três razões para viver obrigado por mim fazer o homem mais feliz do mundo- Digo emocionando,a mesma me olhar e sorrir com os olhos cheio e de lágrimas,vejo Verena e Débora sair da sala pra não dar privacidade,beijo minha panterinha que sempre me fez e me faz o homem mais feliz,que me deu seis razões para viver e que faz eu dar o melhor por minha felicidade e pela felicidade de minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com Você- Livro 1-Série: Amor Escocês(COMPLETA)
RomanceA sociedade tradicional escocesa funcionar em modo de Clã. Os membros de um clã tem a responsabilidade com seu povo e família.Além de trazer conforto para seu povo também tem que trazer segurança e assim as alianças entre as casas são feitas. Um úni...