Cap 19

1.7K 187 1
                                    

Scott MacKay On

Scott ...

Scott preciso de você meu amor ...

Precisamos de você...

Scott...

Me ajudar ...

Me tira daqui...

Scott...

Faz um mês desde que minha Panterinha desapareceu,faz um mês que ouvir seu sussurro fraco que me implorava por ajudar,me sinto impotente por que não sei a onde minha Dana está,sinto um arrepio só de pensar que no corpo inerte sem vida,sinto o urso se agitar a cada vez que penso o pior,rosno irritado percorrendo um grande território a sua procurar,meus infromantes afirmaram que ela não saio do meu território o que é bom e ruim ao mesma tempo,boa por que ela ainda está aqui e ruim por que ela está nas mãos do desgraçado quer irá morrer por minhas mãos,o medo me atinge só de saber que aquela vagabunda da Betina eata viva e por trás de tudo isso,mais quando eu a encontra ela irá implorar pela morte.

Chego em casa mais um dia que se passar sem minha Panterinha,estou tão desesperado que não consigo mais pensar em nada a não ser encontra -la e matar o filho da puta que pensou em tira-la de mim,assim que entro na casa vejo Dylan.

- A encontrei Scott - Diz simplesmente vejo minha filha olhar com curiosidade para ele mais agora não o momento para apresentações.

- Aonde ela está?- Pergunto aflito e o mesmo me encarar sem expressão.

- Está no território dos Dragonianos,mais o líder da espécie não tem nada haver com seu sumiço  Scott,pelo o que meu informante me disse tem um vampiro que está em uma das cadeias antigas no território Dragonianos com duas mulheres,uma loira de olhos azuis e cheia de cicatrizes e outra de cabelos pretos e olhos verdes com um barrigão- Diz calmamente mais sinto o seu tom frio a cada palavra proferida,sinto meu urso rugir de raiva- Iremos atacar hoje a noite,já preparei meus melhores guerreiros iremos trazer Dana de voltar Scott isso é uma promessa- Diz solene,sei que Dylan considera minha mulher como uma irmã e sei que ele fará de tudo para salvar minha Dana.

- Hian mande Archie se preparar por hoje terei a cabeça da vadia da Betina e do desgraçado que levo minha mulher em minhas garras,mande Verena e Débora vim irei precisa delas- Digo e vejo Hian assente indo comunicar Archie sobre o ataque,hoje esses desgraçados iram saber quem é Scott MacKay o líder dos ursos do clã MacKay.

Ataque...

O grupo de Dylan composto por quatro guerreiros iram atacar pela esquerda da ruína onde minha Dana está,Hian mais três guerreiros pela direta,Archie com Débora e Verena iram pelos fundos diretamente para onde minha Dana está e eu irei atacar pela frente,a senhora que foi contratada para cuidar da minha mulher nos disse exatamente onde ela estava,nos disse que ela está com algumas contrações e isso foi o mais que me assustou,então ouvimos um rugindo aterrorizante esse é o sinal então atacamos,vejo os olhos de Betina assustados ao me verem corro na direção de foi lobos que estavam em nosso caminho enquanto os três guerreiros que estavam comigo atacam os três vampiros,sem me prolonga soco a cara do lobo e arranco sua cabeça,ouço o rosnado do filho da puta assim que mato seu parceiro,ele morde meu ombro e o pego pelas laterais da sua boca o rasgando no meio e vendo a vida sair do seu corpo.

- Você poder me matar agora Scott,mais sua Dana não existe mais -Rir me deixando louco só de pensar em minha Panterinha sem vida,soco sua cara e a vejo cair,jogo seu corpo para o guerreiro chamado Avast e o mando para o meu galpão onde Savanna está a espera da mesma,então sinto meu corpo gelar ao ouvir um grito estridente seguido por um choro fino me fazendo correr em buscar da minha família sem me importa com as lutas que aconteciam ao meu redor e ao chega na sala úmida e com mofo nas paredes vejo a cena que nunca mais sairia da minha cabeça,minha Dana segurando nossos três filhos em seus braços e com um sorriso cansado no rosto e os olhos brilhando por tudo ter dando certo,a beijo suavemente prometendo a mim mesmo que nada e nem ninguém iria tira minha panterinha de mim.

Casada com Você- Livro 1-Série: Amor Escocês(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora