Cap 14

1.7K 176 2
                                    

Dana MacKay On

Acordei agitado hoje Débora irá vim aqui,me avaliar e isso me faz gemer por meu filho suspiro alto indo em direção a cozinha,hoje acordei com uma vontade louca de comer melancia com azeite e isso está me matado,assim que entro na cozinha vejo Betina falando com Brenda e parecer irritada,Brenda me ver e sorrir largamente.

- Bom dia Dana - Cumprimentar empolgada comk sempre,me fazendo sorrir.

- Bom dia Brenda,hoje acordei com vontade de comer melancia com azeite- Digo envergonhada e a mesma me olhar espantada,pelo simples fato de odiar melancia.

- Nossa que desejo estranho,espere um pouco que irei atrás de sua melancia - Diz saindo da cozinha,me sento enquanto bélicos um pão fresquinho que Brenda sempre faz,sinto o olhar de Betina levanto os olhos e a mesma me olhar com deboche o que faz meu sangue ferve,minha vontade e matar essa pesonheta.

- Saber Dana depois que você engravidou Scott tem ficando cada vez mais fogoso,eu estou amando ter aquele corpo pra mim e maravilhoso- Diz venenosa poderia ignora mais suas provocações estão passando do limite,me levanto indo na sua direção.

- Scott não está lhe procurando,saber como sei?por que o único cheiro que está no seu corpo além do dele e meu,então sua vadia se quiser oferecer seus serviços ofereça para outros por que meu marido está bem servido de todas as maneiras-Digo com frieza a mesma me olhar com raiva o que me faz sorrir amplamente.

- Você não saber de nada Dana,de como ele me procurava quando não estava com você, você não passar de uma esposa troféu por que é a mim que ele correr quando quer se satisfeito- Diz com um sorriso cínico,o que me tira do sério então meto-lhe um tapa na cara cínica dessa vadia,a mesma me olhar chocada mais não me abalo a mesma tentar devolver o tapa mais antes que consiga,vejo um braço segura seu mão fazendo ela gemer de dor me viro e vejo os olhos dilatados de Scott,ele rosnar irritado.

- Se tocar um dedo em mimha mulher eu te parto no meio Betina- Diz soltando sua mão a mesma o olhar com raiva e ele segura firme minha cintura.

- Só estava falando a verdade pra ela,você me procurar todas as noites Scott,ela precisa saber que sou eu que o satisfaço- Diz me fazendo rosnar, tento me soltar de Scott para quebrar a cara dessa vadia,mais o mesmo me segura mais forte me impossibilitando de dar na cara dela.

- Eu nunca dormi com você Betina,nunca!A única mulher que faço amor e com minha bela esposa que amo,você não passar de uma vadia que dar pra todos,poder fazer qualquer acusação contrar mim,mais ontem eu estava com minha esposa,fazendo amor com ela,amando cada pedacinho de sua pele por que ela e a única que me faz sentir tesão- Diz com um sorrisinho de lado,me fazendo sorrir em deboche vendo sua face ficar vermelha de raiva,vergonha e humilhação,a mesma sair da cozinha entre lágrimas de crocodilo me viro pra meu ursão e beijo seus lábios.

- Eu te amo ursão- Digo sorrindo vendo o mesmo abrir um belo sorriso.

- Eu também te amo Panterinha- Diz fingando meu pescoço e o mordendo longo em seguida,me fazendo gemer suavemente saímos da nossa bolha com um um coça de garganta,me viro e vejo Brenda nos olahr com um sorriso malicioso o que me faz corar e Scott rir.

- Aqui está sua melancia Dana- Diz corta a mesma e a fatiado em uma vasilha sorrir ao me entrega,me sento e pego o azeite e misturo tudo como com satisfação sobre os olhos espantados de Scott o que me faz rir,ele beija minha bochecha sorrio e volto a comer,naquele momento eu nem sabia que teria uma grande e surpreendente notícia.

Casada com Você- Livro 1-Série: Amor Escocês(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora