Dana MacKay On
Abro os olhos atordoada sentido minha cabeça latejar,me lembro da minha conversa com Scott suspiro cansada não aguento mais briga queria tanto que ele me apoia-se,que estivesse aqui junto de mim,me dizendo que tudo ficaria bem fecho os olhos mais abro logo em seguida ao ouvir o ranger da porta do quarto sendo aberta,vejo Scott adentrar o mesmo vindo em minha direção.
- Não quero mais briga Scott- Digo me sentido enjoada tudo que quero nesse momento e dormi e esquecer de tudo que ouvir dele,o mesmo se aproximar e acaricia meu rosto.
- Não estou aqui pra briga Dana,eu vim pedir perdão!perdão por tudo que falei,por não ser o marido que sonho nesses 15 anos,Dana você me deu o melhor de você,enquanto eu só te fiz sofre,chora e te magoar-Diz com a voz trêmula e seus belos olhos azuis marejados.
- Você me deu o seu melhor Scott,só erro ao não me contar sobre o que aconteceu comigo no parto de Susanny ,eu entendo a sua angústia mais não posso tira o fruto do meu amor por você,me compreender por favor esse bebê e o brilho que faltava para nossas vidas,e um pedacinho meu e seu- Digo entre lágrimas o que faz Scott me puxa para seus braços, o meu porto seguro em tempos difíceis.
- Agora eu te compreendo,me arrependo por só pensar em mim,tomei uma decisão muito importante não te deixarei nada acontecer com você,irei conversa com Verena iremos achar uma solução,te prometo Dana que nada irá te tira de mim,nem você nem nosso filho - Diz me deixando emocionada por saber que finalmente ele aceitou nosso bebê ele me aperta mais em seus braços enquanto choro baixinho,depois de alguns minutos ouço a porta do quarto se aberta revelado minhas meninas que me olham preocupadas.
- Está tudo bem mamãe?- Pergunta Sara preocupada encarando seu pai séria.
- Está tudo bem meu amor,mais essa hora vocês deveriam está na cama ?- Pergunto com a voz rouca pelo choro recente,Sara me olhar envergonhada.
- Tivemos um pesadelo mamãe,não conseguimos dormir será que podemos dormir aqui hoje?- Pergunta tímida,Maya sempre foi assim tímida mais determinada duas caractericaa que não se dão bem juntas mais que nela são perfeitas.
- Claro meus tesouros,venham que hoje quero dormi e acorda com minha família-Diz alegre e Susanny pula em seu braços,sorrio e chamo minhas meninas envergonhada,ainda bem que minha cama e enorme.
- Boa noite mamãe,Boa noite papai- Diz sonolenta bocejando me fazendo sorrir,beijo seus cabelos ruivos que nem o do pai lhe desejando boa noite,a mesma se agarra ao pai e adormecer rapidamente.
- Boa noite mamãe/Boa noite papai- Diz ao mesmo tempo Maya me abraça assim como Sara,olho para o amor da minha vida e sorrio minimamente.
- Eu te amo panterinha- Diz em um sussurro o que me pega de surpresa me fazendo sorrir boba pra ele.
- Também te amo Scott- Digo fechando os olhos tendo a certeza que finalmente estamos no caminho certo e que tudo que precisamos está bem aqui ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com Você- Livro 1-Série: Amor Escocês(COMPLETA)
RomanceA sociedade tradicional escocesa funcionar em modo de Clã. Os membros de um clã tem a responsabilidade com seu povo e família.Além de trazer conforto para seu povo também tem que trazer segurança e assim as alianças entre as casas são feitas. Um úni...