Cap 17

1.8K 178 1
                                    

Dana MacKay On

Dois meses depois ...

Tem dois meses que descobrir está grávida de trigêmeos,e a cada dia que se passar minha barriga ficar mais grande,estou apenas com três meses já que a gravidez de uma pantera e de sete meses e a de um urso cinco meses,Verena e Débora me disse que talvez meus filhotes nasçam no próximo mês e isso vem me deixando ansiosa demais,suspiro alto e me levanto da cama indo visto um robe amarelo florido,vejo algumas empregadas preparem a tina para o meu banho e agradeço as mesma,olho para cama e vejo meu Scott dormido me aproximo devagar e me sento ao seu lado acariciando seus cabelos.

- Está na hora de acorda amor - Sussurro e o vejo abrir seus olhos azuis pra mim,os mesmos olhos que me conquistou ele sorrir ainda sonolento e acaricia de leve minha enorme barriga.

- Está bem,estou acordado- Diz suavemente e sorrio o mesmo se levanta ainda nu e só de olhar assim sinto um formigamento no meio de minhas pernas,assim que nota que estou olhando sorrir largamente e vem até mim e beija meus lábios lentamente me deixando excitada.

- Melhor você ir se banhar,hoje só casamento de Troyd- Digo roçando em sua barba,ele assente e me dar um selinho indo para tina,vou até o armário e separo sua roupa que consiste em um franque branco com pequenos detalhes em dourados,calças marrons assim como as botas e camisa branca.

Assim que o mesmo acabar seu banho o ajudo a se visite,enquanto o mesmo me olhar com um sorrisinho de lado.

- Ficará bem sozinha Dana,sabes que não gosto de ter deixar sozinha ainda mais com esse barrigão- Diz acariciando meu rosto acabo de fecha sua roupa e sorrio amplamente.

- Não se preocupe querido,Sara,Maya e Susanny iram vim me ajudar estarei bem,agora você precisa ir por que Troyd precisa de você nesse momento ou sua mãe irá enlouquecer o coitado por casar com uma humana - Digo com seriedade,Troyd por ser o irmão mais novo sempre foi o xodó de minha sogra,mais quando o mesmo se apaixonou por uma humana a mesma ficou transtornada,ofendeu a pobre moça e a ameaçou meu sogro teve uma bela de uma discussão com a mesma,e minha adorada sogra não poder fazer nada para impedir esse casamento só se a mesma matar a noiva ou sequestra o noivo,desde então Troyd vem buscando apoio nos irmãos mais velhos.

- Está bem,mais qualquer coisa poder me chama e não se esforce muito panterinha,sabes que precisa descansar no fim dessa gravidez -Diz beijando meus lábios e saindo logo em seguida.

Minutos depois a minhas meninas entram,Sara está com vestido rosa e botas brancas,Maya está de vestido azul com botas marrons e Susanny está de vestido amarelo com botas da mesma cor,sorrio largamente minhas meninas são lindas.

- Estão lindas minhas meninas-Digo beijando a testa das três que sorriem,depois de me arrumar com um vestido azul escuro descemos indo recepcionar os convidados.

Chegamos ao jardim a onde irá acontecer o casamento e posso dizer que a decoração está linda,vejo ao longe Verena conversado com Débora  a mesma parecer nervosa,tenho notado que Débora gostar de provocar Verena,suspiro alto só espero que isso não acabe em briga,sinyo o chute suave dos meus filhotes me fazendo sorrir,acaricio lentamente mimha barriga enquanto vejo todos conversado.

Scott vem em minha direção e beija meus lábios me abraçado em seguida,me aconchego nele e suspiro alto,essa gravidez tem me deixando bastante exausta.

- Está linda meu amor- Diz beijando meus cabelos,sorrio me afasto um pouco e acaricio sua barba.

- Obrigada Ursão,mais como está o Troyd ?- Pergunto curiosa já que o mesmo estava bem nervoso da última vez que o vir.

- Está bem nervoso mais bem - Diz e me beija suavemente,enquanto esperamos a cerimônia começa conversamos com alguns aliados e convidados de longe então vejo um homem negro de olhos verdes me encarando sinto um arrepio e uma sensação que algo muito ruim irá acontecer,me agarro a Scott e tento não pensar nisso, mais algo me diz que terei que ser forte por mim e por meus filhos.

Casada com Você- Livro 1-Série: Amor Escocês(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora