Cap 3

2.8K 300 9
                                    


Dana MacKay On 

Não consigo para de chorar,vejo minhas meninas entrarem no meu quarto,Susanny assim que me ver chorando corre até mim e se joga em meus braços,assim como Maya e Sara choro maia um pouco,me sinto tão perdida,Verena entra no meu quarto e me olhar em repreensão.

- Dana você não poder passar por tanto estresse desse jeito,isso faz mal para seu filho - Diz com preocupação na voz mais eu simplesmente não consigo parar.

- Está grávida mamãe?- Pergunta Sara empolgada,vejo minhas meninas sorriem ao saber que teram um irmãozinho ou uma irmãzinha,isso aquecer meu peito.

- Sim ela está,mais precisa se acalmar,irei te dar algo para se acalmar,e feito com evas Etenamlac irá acalmar-la e fortalecer o feto em seu ventre,já que o bebê ainda é muito pequeno estresse e agitação por causa um aborto natural Dana,por isso você não poder passar por tanto estresse desse jeito- Diz com repreensão,então vejo que ela trouxe consigo uma bandeja com um bule e xícaras,vejo que tem um ramalhete de rosas silvestres,o que me faz chora mais ainda,nas tradições mais antigas dos Ursos,quando a mulher engravida o seu parceiro lhe dar um ramalhete de flores silvestres.

- Eu não consigo parar de chora,estou tentado me acalmar os causa do bebê mais eu não estou conseguindo-Digo ainda com o olhar fixo nas flores que são lilás e brancas como a do nosso casamento.

- Tome isso irá te fazer bem- Diz calmamente assinto e bebo devagar o chá que tem gosto de cerejas,minhas filhas me olhar preocupadas Susanny não compreender ainda,Maya acho que está mais confusa que outra coisa,mais Sara e a que mais me preocupar por que pelo seu olhar ela saber o que aconteceu,não quero que ela sinta raiva do pai,não por minha causa,vejo que Verena esra com um brilho estranho nas mãos uma pequena luz alaranjada como se ela estivesse me acalmando- Bom agora que está mais acalmar,como é tradição da família lhe trouxe um ramalhete de flores silvestre,as lágrimas de ursos e os olhos de Panteras,seu filho irá nascer forte e saudável,isso é um promessa Dana não irei deixar que nada aconteça com vocês- Digo e bate a mão em seu peito em forma de compromisso,sorrio emocionda de saber que tenho algum apoio aqui,que não estou sozinha.

- Estou feliz que terei um irmãozinho mamãe- Diz com a voz cheia de animação,Susanny está em silêncio vem até mim e tocar minha barriguinha.

- Estamos te esperando meu irmão,você será muito amado e será um grande guerreiro- Diz o que me faz rir e acaricia os cabelos ruivos da minha menina linda.

- Será amado e abençoado,viva ao herdeiro do trono do Clã MacKay- Diz rindo e me abraça me parabenizado,minhas filhas são tudo pra mim e agora com o apoio delas não desistirei de luta pelo meu filho ou filha.

Depois de um bom tempo peço que Verena leve Maya e Susanny para sua aula de história,suspiro alto estou cansada e enjoada mais tenho que conversa com Sara sobre seu pai.

- Me diz o que está te incomodando minha Panterinha- Peço com calma e suavidade, vejo seus belos olhos azuis se encherem de lágrimas.

- Eu ouvir o que papai falou,e doeu mamãe meu irmãozinho nem nasceu e já e rejeito por aquele que deveria amar,proteger e cuidar,e também tem a vovó que não para nem um minuto de falar do meu suposto casamento com o idiota do Philips que está me deixando maluca,e tanta coisa mamãe - Diz com a voz embargada puxo minha menina pra mim e a acalento em meus braços,odeio ver minhas meninas chorando.

- Seu pai está de cabeça quente,eu estou magoada meu amor mais sei que ele amar esse Serginho dentro de mim,esse assunto e só meu e de seu pai não esquente a cabeça com assuntos dos adultos,e quanto ao casamento não se preocupe que você não irá casar com alguém que não amar isso eu te prometo- Digo acariciando seus cabelos ruivos,das minhas filhas a única que tem a cor dos meus cabelos e Maya,minha Sara chora mais um pouco e acabar adormecendo continuo a acaricia seus cabelos,enquanto sussurro uma canção de nina,não irei deixar ninguém traça os destinos das minhas filhas,irei lutar com dentes e garras para que elas não sofressem o que estou sofrendo,não irei deixar ninguém acabar com sonhos delas ou não me chamo Dana MacKinnon  MacKay.


Casada com Você- Livro 1-Série: Amor Escocês(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora