Scott MacKay On
Como não pensei nisso antes,Dylan saberá o que fazer me dará uma solução,conheci Dylan quando Dana ainda estava grávida de Sara,o mesmo a salvo de ser morta por uma puma que invadiu meu território bem no dia que estava resolvendo alguns ataques que aconteceram na aldeia,me lembro de como tiver medo de perde minha Dana então a gente ficou amigos,acho por fim o melhor caminho prometer a mão de Sara a ele,por que sei que ele cuida da bem da minha menina.
Minutos depois de um longo percurso chego na casa de madeira do mesmo,a porta se abre revelado um homem carracundo e com uma longa cicatriz que lhe atravessa o rosto em uma linha horizontal,ele me encarar sério e sem expressão meu amigo sempre foi muito fechado não isso não mudou.
- Scott ao que devo sua visita ?- Pergunta Dylan sem rodeios com a sonbracelha arqueada,suspiro alto e o encaro sério.
- Preciso de sua ajudar novamente caro amigo,questão de vida ou morte - Digo aflito o mesmo me olhar com mínima preocupação e me dar espaço para entra,me sento no sofá e ele em mimha frente.
- O que houve para você me procura dessa forma,aconteceu algum a coisa com Sara ?- Pergunta preocupado sei que o mesmo gosta de minha menina e isso me faz ver que não escolheu mau seu pretedente.
- Sara está bem meu amigo,na verdade a razão de vim te procura e Dana - Digo e o mesmo faz um gesto para mim continua- Dana está grávida novamente,e você saber o que acontecerá se essa criança nascer,eu surtei e pedir para Dana aborta mais você a conhecer muito bem ela recuso e eu cair em si,então estou atrás de uma solução para salvar meu filho e minha mulher- Digo de uma vez e o mesmo suspira alto massageando a temporã.
- Você quer minha ajudar,mais você que isso não sair a barato - Diz com sinceridade e eu sei que mesmo sendo meu amigo ele não deixaria sair barato mesmo.
- O que você quer Dylan,eu faço tudo por quem amo -Digo rude e o mesmo sorrir e então um menino de mais ou menos 10 anos entra na sala.
- Esse e meu irmão Adam,ele tem 11 anos de idade quero que sua filha mais nova Susanny se casa com ele aos 17 anos-Diz me fazendo arregala os olhos,minha menina só tem 9 anos de idade,mais não posso recusa não agora que Dylan pode me ajudar a salva minha panterinha,me perdoe filha mais hoje seu futuro foi traçado e entrelaçado ao irmão mais novo do senhor do Norte.
- Tudo bem,tens minha palavra que no aniversário de Susanny a mesma se casará com seu irmão-Digo em um voto solene o mesmo sorrir e mandar o menino ir a cozinha falar com Beta sua cozinheira.
- Bom como bem sabes viajei o mundo e descobrir muitas coisas surpreendente, conheci em uma dessa viagens Débora,uma inglesa que saber sobre o mundo sobrenatural,ela é uma ninfa dos bosques,com ela aprendir muita coisa e a mesma desenvolveu uma técnica muito preciosa,já que sua espécie estava morrendo- Diz enquanto prepara uma bebida- Ao engravida algumas ninfas morriam no parto e isso estava causado pânico na sua raça,então ela fez uma técnica onde constite a abertura da barriga da mãe onde ela poder trazer a criança ao mundo assim permitido que a mãe e o bebê sobrevivam- Diz e se senta novamente eu o olho com assombro- Irei entra em contato com Débora e a mesma estará aqui em menos de uma semana- Diz e entregado um copo com uma bebida verde escuro,viro na boca todo conteúdo me perguntado se o que fiz foi certo,se Dana irá ficar bem,se essa Débora poderá fazer um parto tão fora dos padrões,mais de uma coisa eu tinha certeza não dava mais para voltar atrás,o que me estava fazer e ora e pedir que minha panterinha fique bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada com Você- Livro 1-Série: Amor Escocês(COMPLETA)
RomanceA sociedade tradicional escocesa funcionar em modo de Clã. Os membros de um clã tem a responsabilidade com seu povo e família.Além de trazer conforto para seu povo também tem que trazer segurança e assim as alianças entre as casas são feitas. Um úni...