Cap 4

2.7K 284 7
                                    

Scott MacKay On

Duas semanas depois...

Faz duas semanas que não vejo Dana e bem minhas filhas,as invasões dos Guerpados está tomando meu tempo o que me irritar muito,já que não estou dormindo em casa e sim na casa dos McLaren o clã de Leorpados brancos,estou comendo algo quando o filho mais velho do senhor Bernado vem até mim afobado.

- Senhor o líder dos gueorpados está no limite do território,pediu para conversar com o senhor- Diz Ferian com seu jeito apressado,respiro fundo e pego minha espada e arma e vou em direção ao limite do território,chego lá e vejo que os Gueorpadas e os Leorpados estão descurtido,pronto era só que me faltava.

- O que está acontecendo aqui senhores ?- Pergunto sério e com a voz grave,vejo o líder dos gueorpados me encara fixamente e sorrir de lado o que é bem estranho.

- Bom senhor MacKay estou aqui hoje para pedir que aceite a mim e a minha tribo em seu território além dos bosques negros,o que queremos hoje aqui e nos torna aliados de todos os clãs e finalmente trazer paz para todos- Diz com seriedade,bem uma aliança  com os Gueorpados não seria nada mau,já que os Gueorpados são ágeis e fiéis a um acordo ou promessa,depois de uma série de condições e claro de um logo e exausto debate entre eles,decidirmos firmar a aliança,não vejo a hora de ver minha Panterinha e minhas filhas. 

Assim que chego ao castelo vejo Betina e minha mãe a minha espera,já vir que não sairá coisa boa daí,desço do cavalo e as duas já vem no meu encalço.

- Meu filho você não irá acredita no que tenho até falar-Diz com seu jeito dramático de ser,vejo Betina sorrir largamente para mim mais a ignoro.

- E o que tens a mim falar minha mãe?- Pergunto exausto tudo que mais queria era ver minha mulher e filhas,um bom banho e minha cama.

- Sua mulher está grávida- Diz sem rodeios,arregalo os olhos sentido uma raiva incondicional crescer me mim,isso não deveria ter acontecido,pensei que estava lhe dando as ervas para evitar uma grávidez,sem espera ninguém ando em passos duros até meu quarto e vejo ela dormir tranquilamente,chamo seu nome é ela acorda atordoada e assustada mais não estou nem ai.

- Quando pensava em mim contar Dana?- Pergunto rude o que a faz se encolhe na cabeceira da cama,sinto a raiva crescer em mim aí ver ela colocar a mão em seu ventre em forma de proteção.

- Hoje,iria te contar hoje Scott,descobri no início da semana,Verena me examinou e disse que o bebê está bem estou grávida de um mês,você estava tão ocupado com tudo que não queria te trazer transtorno - Diz com a voz embargada,a olhar com raiva sem acredita como ela teve coragem de me esconder uma grávidez,logo rm seguida o medo me consome não posso perde-la.

- Se prepare que Betina irá fazer o aborto disso que está denyro de você- Digo com repulsa na voz não quero que essa coisa mate minha mulher,vejo a mesma em choque com minhas palavras mais Dana não tem escolha dessa vez.

- Você não irá tocar no meu filhote,eu nunca te enfrente Scott sempre abaixe a cabeça pra você é sua família,tiver que ouvir indiretas maldosas da megera da sua mãe,me submeti a você mesmo você me traído,você não foi o homem que prometeu me amar,proteger e cuidar,você viro meu carrasco e eu me prende em uma casamento forçando e totalmente fracassado,aguentei tudo de você é deles,mais não irei permitir que toque em mim para tira o meu filho de dentro do meu ventre,e se você achar que poder manda essa puta usar qualquer feitiço contra mim eu te juro que te mato,eu te mato com minhas próprias garras nem que eu morra depois,mais entre você é meu filho eu escolho esse pequeno ser que não te culpa de ter um pai como você,agora sair do meu quarto junto da sua puta particular e com a megera da sua mãe- Diz me deixando perplexo por me enfrenta - O QUE ESTÁ ESPERANDO,SAIAM DO MEU QUARTO AGORA!?- Berra em fúria,mamãe e Betina saem correndo,ela me olhar e vejo magoa em seu olhar me sinto o pior homem da face da terra,não sei o que fazer, e a primeira vez nada minha vida que estou no beco sem saída.

Casada com Você- Livro 1-Série: Amor Escocês(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora