Cap 13

1.8K 170 5
                                    

Scott MacKay On
Algumas semanas depois...

Faz algumas semanas que os Dragonianos decidiram que iria atacar meu território,isso vem me tirando do sério por que quê de não tenho tempo para ficar com minha Dana e minhas filhas,o que vem me deixando estressado e irritado.

- Senhor o líder dos dragonianos estão aqui-Diz preocupado,suspiro cansado tido isso vem me deixando esgotado por que todas as espécies chamaram de querer atacar meus territórios,isso é irritante e me faz querer matar todos que me vem pela frente.

- O que querem aqui dragonianos?- Pergunto com frieza e vejo o líder me olhar com um sorriso de deboche,mais se fosse ele não me irritava desse modo,sinto meu urso agitado querendo enfia suas garras nesses desgraçados.

- Olá senhor MacKay,me chamo Liron Macgall sou o marquês de Florid meu reino,algumas semanas meu filho Frederick se apaixonou por uma de suas filhas,não quero invandir seu território apenas fazer um acordo,uma aliança entre os ursos e os dragões- Diz sério me fazendo o olhar incrédulo,ele atacou meu território e meu povo além das minhas alianças para fazer um acordo comigo?minha vontade e de arranca a cabeça desse bastardo.

- Minhas filhas não estão a venda,além do mais não o conheço por que achas que irei dar a mão de minhas filhas a alguém que nunca vir?- Pergunto irritado fazendo o mesmo franzo o cenho- Além do mais dragões não tem honra ou você irá me explicar o por que sua espécie tem saqueado minhas cargas além de aterrorizar as fêmeas do meu povo,achas que irei confia minha filha nas não de bárbaros como seu povo ?- Pergunto ainda mais irritado,tiver muitos relatos que os dragões tem sumido com nossas cargas de alimentos e munições,além de tentar estuprarem as fêmeas.

- Minha espécie não fez isso Senhor MacKay,nossa raça e bem complexa não roubamos e muito menos somos estupradores,se estou aqui hoje é por que meu filho está apaixonado,chegamos hoje a seu território e seus aliados estão de prova,meu povo nunca iria fazer tal coisa só se foram desgarrados que fugiram das minhas fortalezas- Diz sério com sinceridade,sabia que ele não tinha nada a haver com os ataques,mais isso ainda não alivia sua  culpa já que o mesmo deixou que esses desgarrados fugisse.

- Acredito em você, mais quero que tire esses desgarrados do meu território,já que você trouxe esse problema para meu território- Digo com frieza e o mesmo assnte chamar três de seus guardas e falar algo com os mesmo e vejo indo em direção a floresta,só espero que elea consigam ou teremos grandes problemas.

- Eles iram conseguir,mais o que me trouxe aqui foi o que lhe disse - Diz com seriedade,a única que ainda não está comprometida e Maya fazer uma aliança com os dragões tem sua vantagem.

- A única que não está comprometida e minha filha do meio,uma lança com os dragões teria muita vantagem para ambos,entao podemos fazer um contrato para quando minha filha estiver com 16 anos ela se casará com seu  filho- Digo com seriedade e o mesmo sorrir minimante,só espero não me arrepender.

Horas depois ...

Ter minha Dana em meus braços me trás uma sensação indescritível,e tudo que mais quero é ama-lá novamente,a mesma sair da casa de banho e deita na cama se cubrido com os lençóis sorrir pra mim e subo em cima dela que sorrir lindamente pra mim.

Retiro minha camisa e a mesma segura o eixo do meu membro, apertando levemente me fazendo gemer com seu carinho.

- Sempre tiver a curiosidade de o sentir em minha boca - Diz em um sussurro me fazendo sentir uma fisgada no meu pau que está duro feito rocha,a vejo passar a língua nos lábios ao olhar pra ele,saio de cima dela e me levanto ajuda a mesma a saias das cobertas.

- Já que estas curiosa para me sentir em seus lábios,irei te ensinar meu amor- Digo e me sento na cama a mesma me olhar em expectativa- De joelhos querida- Digo com suavidade e mesma faz o que peço- Comece pela ponta e faça por a extensão- Digo calmamente e a mesma da o que digo,suspiro ao sentir sua língua na cabeça do meu pau,gemo alto ao sentir a mesma descer sua boca por toda  a extensão do meu membro ou até onde ela conseguia,seguro seus cabelos e a mesma aumenta os movimentos me fazendo gemer cada vez mais alto-Amor...vai...com calma ou não não conseguirei me controlar-Digo entre gemidos mais a mesma não me escuta e me chupa com maestria me fazendo gozar em seus lábios,estou ofegante olhando para mimha Dana de joelhos e com uma filepa do meu prazer descer por seus lábios,a limpo e a mesma me olhar com excitação me fazendo sorrir amplamente,a puxo pra mim e mergulho em seu núcleo úmido e receptiva e que amo estar,por que se tiver minha Dana teria tudo que mais importa do mundo.

Casada com Você- Livro 1-Série: Amor Escocês(COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora