172 dias antes ...

560 39 7
                                    

172 dias antes ...

{Eva Monh}

Hoje infelizmente é feriado e adivinhem para onde eu vou ?

Se você pensou que eu vou passar esse feriado em uma casa afastada da cidade junto com o imundo do Christoffer Schistad e a família dele vocês estão certíssimos .

Tinha já feito de tudo para ficar em casa mais nada fazia meu pai desistir de fazer aquela maldita viagem,logo depois de eu ver aquela papelada da casa parece que minhas paranóias só aumentaram ,se eles se casarem vou ter que conviver com ele menos de dois anos ,até que é pouco tempo acho que dá para aturar depois é adeus para isso tudo e Olá faculdade de moda em Paris e nunca mais vou ter que vê-ló bem assim eu espero .

Quero me manter o mais afastada possível dele ,aquele garoto era problema e eu não deixaria ele entrar na minha vida assim afinal eu já tinha problemas demais começar por esse maldito distúrbio que me persegue sempre por culpa dele eu perdi família ,amigos e até mesmo oportunidades na vida ,ninguém quer por perto uma garota transtornada .Isso tudo começou quando eu era bem pequena ,os sintomas começaram quando eu tinha sete anos e foi descoberto quando eu tinha oito anos foi quando minha mãe juntou suas coisas e foi embora para New York atrás de sua carreira de modelo isso me deixou mais quebrada e transtornada do que já sou e resultou no que sou hoje essa garota cheia de problemas que todos acham que é perfeita .

Estava terminando de arrumar minha mala ,tudo bem vamos passar só três dias mas eu tenho que estar bem vestida uma garota previnida vale por duas ,estava terminando de fechar ela ,queria que Noora fosse comigo mas ela vai visitar a família que mora aqui perto de Oslo ,então seria apenas eu e essa "família " totalmente louca .

_Filha já está pronta ?_Ouço meu pai gritar lá de baixo

_To indo _Grito de volta

_Vai logo que temos que ir para chegar de tarde _Ouço ele gritar

Oito horas em um carro com essa família era só o que me faltava mesmo .

Desço a mala da cama ,pego minha mochila coloco nas costas ,pego meu celular que estava na cômoda ,desço as escadas carregando a mala ,vejo apenas meu pai .

_Todos já estão no carro _Diz ele saímos de casa da vejo meu pai trancar a porta ,olho vendo dois carros o do meu pai é um carro preto que eu tinha certeza que era de Chris .

_Para que dois carros ?_Pergunto

_Por que não vai caber tudo em um só ,você vai ter que ir com o Chris por que o que nós vamos vai estar cheio _Diz meu pai

_Como é que é?_Pergunto quase gritando

_Filha fala baixo ,não vai caber e o Chris se ofereceu para te levar _Diz meu pai

_Claro que se ofereceu _Digo bufando _Por que não manda a irmã dele com ele ?_Pergunto

_Por que ela quer ficar perto da Gina _Diz ele _Por que tá com tanto receio de ir com ele ?_Pergunta

_É que nós sempre vamos juntos e agora não vamos mais é confuso _Dou essa desculpa mas na verdade eu não queria ir por que Chris era insuportável

_Eu sei querida ,prometo que na próxima viagem vamos todos juntos _Diz meu pai

_Pera próxima?_Pergunto confusa

_É no próximo feriado vamos para a praia _Diz meu pai

_Ah que maravilha _Digo irônica

𝐹𝑜𝓇𝑒𝓋𝑒𝓇 𝑅𝒾𝓋𝒶𝓁𝓈➳ 𝒞𝒽𝓇𝒾𝓈 𝒶𝓃𝒹 𝐸𝓋𝒶✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora