184 dias antes ...
{Eva Monh}
Hoje teria uma das malditas festas dos Penetrators que Noora sempre me obrigava a ir ,não sei o que ela via nessas festas não que eu não goste mas sei lá é um ambiente que me dá medos de ficar sozinha e ser agarrada por um bêbado por que é só isso que tem lá bêbados e drogados .Eu e Noora adotamos uma alimentação saudável agora somos vegetarianas não comemos nenhum tipo de carne e até que estávamos nos dando bem ,mentira estava louca para comer um hambúrguer sem ser vegetariano mas fazer o que é para um bem maior ,quando eu olho para a carne apenas vejo um animal morto e eu prezo tanto pela segurança deles ,vi que fazia dezesseis anos na minha vida que estava defendendo uma causa e pecando do outro lado então cortei todo tipo de carne .
Estava me arrumando para a festa ,coloquei uma saia xadrez amarela com preto me inspiro muito nas roupas do filme "patricinhas de Beverly Hills " que é um dos filmes com melhores figurinos ,quando vejo um filme ,um clipe e até uma série sempre reparo na roupa afinal algum dia quero trabalhar com isso ,moda é completamente o meu sonho ,estava com uma blusa preta meio transparente que deixava meu sutiã avista ,estava com um salto também preto ,estava fazendo baby liss enquanto Noora terminava a sua maquiagem ,prendo minha franja para trás com uma presilha e deixo o resto do cabelo solto ,abro minha cartela de remédios que eu tinha que tomar ,tomo os dois comprimidos que eu tomava duas vezes no dia ,Noora era a única dos meus amigos que sabia que eu tinha transtorno de bipolaridade,as outras pessoas não entenderiam e só iriam querer se afastar já Noora me entende completamente por isso é minha melhor amiga .
_Batom vermelho ou nude ?_Pergunta ela virando para mim
_Vermelho é a sua cor Noora use ela _Digo e ela sorri pegando o batom vermelho e passando
_Já estou pronta _Diz ela se levantando da cadeira que tinha em frente minha penteadeira no meu quarto ,sim estávamos na minha casa já era quase oito horas da noite ,término de arrumar meu cabelo .
_Vamos ?_Pergunto pegando meu celular e minha bolsa preta pequena .
_Estamos muito piranhas eu gosto _Diz Noora pegando sua bolsa pequena branca e seu celular
_Também gosto _Digo fechando a porta do meu quarto
Descemos as escadas dou de cara com meu pai que estava sentado no sofá vendo algo na Tv .
_Pai chegou cedo _Digo
_É hoje o plantão acabou mais cedo _Diz ele_Vão para onde ?_Pergunta
_Uma festa aqui perto de casa _Noora responde
_Vão de carro ?_Pergunta
_Não,chamamos um Uber _Respondo
_Que já chegou _Diz Noora olhando para a tela do celular
_Boa festa ,qualquer coisa me liguem e Eva preciso conversar com você _Diz ele
_Tudo bem amanhã nós falamos _Digo abrindo a porta de casa
_Não voltem tarde _Diz ele
_Tudo bem ,tchau _Respondo saindo de casa ,fecho a porta já indo para o carro .
_Vamos antes que ele mude de ideia igual daquela vez _Diz Noora entrando no carro e dando as coordenadas da república que ficava a casa em que aconteciam todas as festas dos Penetrators .
_Nem me lembre daquela vez _Digo fazendo ela rir ,ano passado meu pai nos barrou para ir em uma festa e ainda delatou Noora pra mãe dela ,ou seja ficamos de castigo e sem festa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑜𝓇𝑒𝓋𝑒𝓇 𝑅𝒾𝓋𝒶𝓁𝓈➳ 𝒞𝒽𝓇𝒾𝓈 𝒶𝓃𝒹 𝐸𝓋𝒶✔️
FanfictionA história desses dois é baseada em vários "e se ?" Eva Monh uma garota inteligente,bonita e invejada por todos ,porém é controladora e competitiva e por causa disso desencadeou um transtorno mental chamado de "transtorno de bipolaridade " que faz...