{Eva Monh }
O penúltimo ano de escola ,ele vem com consequências ,chamamos eles de trotes ,os famosos trotes escolares ,aqueles que amamos fazer com os outros mas odiamos quando fazem conosco e bem comigo não foi diferente .
Esperei anos pelos trotes escolares ,sempre via os mais velhos fazendo uns com os outros ,sempre quis realizar essa tarefa ,isso é como uma iniciação para o último ano ,e bem eu não queria estar de fora ,quero fazer um dos maiores trotes ,aquele que será lembrado por toda escola .
Eu e Noora planejamos esse trote tem anos ,queremos que ele saia em perfeita ordem ,queremos sermos inesquecíveis para essa escola .Queremos que quando falem nesse trote só se lembrem de Noora Saetre e Eva Monh .
Alguns trotes realmente pegam pesado ,mas só percebemos isso quando acontece conosco,por que com as pessoas tá tudo bem ,não ligamos mas quando é com a gente ,aí é que a gente sente ,sente dor ,sente tristeza ,sente como se você só fizesse merda na vida ,sente que tudo esta desmoronando e não tem saída desse furacão que é a vida .
Quase um mês morando com os Schistad's e não posso mentir que estou odiando ,tentei odiar no começo ,tentei fingir que não me importava e que eles não eram minha família ,mas no fim de um dia difícil são eles que estão me esperando em casa .
Queria tanto ver minha mãe ,questionar o por que dela ter ido ,o por que de me abandonar ,o por que de abandonar meu pai ,o por que de ter se levantado em um dia ,juntar suas coisas e ir embora deixando uma vida para trás ,deixando pessoas que amavam ela para trás ,deixando tudo para trás para seguir uma vida nova .
Não posso mentir que quando se trata de minha mãe ,eu fico de boa por que eu não fico ,ela era igual a mim ,tem o mesmo transtorno que eu,então por que quando ela descobriu que eu tinha ,por que juntou as coisas e foi embora ,ela poderia me ajudar ,poderia ficar comigo e segurar minha mão ,mas ela foi simplesmente embora sem ao menos dar um adeus .Tudo desmoronou depois do que aconteceu no Rio com Ivy ,tudo foi desmoronando aos poucos .
Uma semana cheia de aulas era o que eu teria para essa semana ,estava de saco cheio de tantas aulas .A nacional das Nissen's estava bem perto e eu estava realmente entediada ,achei que ser líder de torcida mudaria algo ,mas só deixou tudo mais entediante.
Estava na aula de artes ,estava bem no finalzinho dela ,estava puro tédio ,Noora estava dormindo literalmente e eu bem ,eu estava quase dormindo de tanto tedioso que estava .
Foi quando ouço o soar do barulho do sinal ,me levanto rapidamente ,sacudindo a Noora que acorda meio lerda ,junto minhas coisas na mochila ,saímos juntas da sala de aula ,afinal agora teríamos treinamento das Nissen's,fomos para o vestiário nós trocar ,quando terminamos fomos para a quadra.
Quando chegamos vejo todas as garotas reunidas ,me sento na arquibancada ,vejo entrar pela quadra Ruby ela estava com Runna ao seu lado ,quando me vê da apenas um sorriso fraco ,retribuo o sorriso .
_Bem garotas como sabem as nacionais estão chegando _Diz ela _Teremos apenas quatro meses de treinamento então teremos de dar o nosso melhor pela nossa equipe se quisermos trazer o troféu para a Nissen _Diz Noora
_Qual música vamos dançar ?_Pergunta Runna
_Vamos fazer uma votação ,a mais votada ,será ela ,faremos uma coreografia e ensaiaremos até tudo ficar perfeito _Diz Rachel
_Era o que eu iria dizer _Diz Noora
_É mas não disse _Diz Rachel
_Eu sou a líder Rachel _Diz Noora
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑜𝓇𝑒𝓋𝑒𝓇 𝑅𝒾𝓋𝒶𝓁𝓈➳ 𝒞𝒽𝓇𝒾𝓈 𝒶𝓃𝒹 𝐸𝓋𝒶✔️
FanfictionA história desses dois é baseada em vários "e se ?" Eva Monh uma garota inteligente,bonita e invejada por todos ,porém é controladora e competitiva e por causa disso desencadeou um transtorno mental chamado de "transtorno de bipolaridade " que faz...