20 dias antes ...

363 25 11
                                    

{Eva Monh}

Bailes ,malditos bailes ,todos estavam felizes e sorridentes indo para ele ,eu tentei ser como eles ,tentei sorrir mesmo estando toda fodida por dentro ,tentei ser a garota feliz que vai ao baile ,mas não consegui ,infelizmente tudo desabou no final ,todos me odiaram e com razão ,mas o que eu fiz nem foi tão mal assim ? Eu só precisava sair dessa cidade ,será que não entendem o quanto essa cidade é ruim ,minha irmã morreu aqui ,meu pai não é meu pai ,eu sou fruto de um estupro ,não tenho uma mãe que me ame de verdade e ainda tenho uma merda de um transtorno bipolar ,isso é só pra terminar de foder com tudo mesmo .

Isso que eu era ,uma fodida ,totalmente fodida e nada mudaria isso ,nada mudaria e eu sabia bem disso ,eu sabia bem .Bailes ,isso minha adorável escola teria um baile de fim de ano ,pois é o fim de ano está chegando e com isso chega festas e é claro o grande baile ,muitas garotas pensam no que vestir ,em que sapatos usar ,que penteado usar e eu só quero ficar em casa mas não posso afinal passei quase metade do ano planejando meu vestido junto de Noora ,planejamos tudo e não é notícias ruins as quais recebi nos últimos dias que vão me arruinar .

Ir em um baile ,com vestido perfeito ,cabelo impecável ,sapatos confortáveis,dançar com minhas amigas era só isso que eu queria ,só isso que eu queria .Noora estava na minha casa ,estávamos nos arrumando ,eu já tinha arrumado meu cabelo ,estava terminando minha maquiagem enquanto isso Noora já estava com maquiagem feita e estava terminando seu cabelo .Meu vestido era lindo ,era vermelho ,minha cor favorita ,tinha uma fenda que ficava um pouco acima do meu joelho ,era tão lindo ,tão ousado ,meus cabelos apenas ondulei eles com o babyliss ,não quis nada tão ousado no cabelo já na maquiagem estava bem ousada com um batom vermelho .Noora tinha um vestido lindo ,era azul bem clarinho   ,tinha fenda ,era tão delicado ,seu cabelo estava ondulado assim como o meu afinal o cabelo dela era curto e não dava para fazer quase nada ,foi o que ela disse mas sei que é por que tem preguiça ,sua maquiagem também estava linda ,tinha um batom nude escuro em seus lábios ,bem chamativo .

_Ai droga _Ouço Noora dizer me viro para ela vendo sua mão vermelha

_Queimou de novo ?_Pergunto e ela afirma _Vou pegar mais gelo _Digo

_Isso pega mesmo por que está complicado _Diz ela

Me levanto largando o pincel do blush na minha penteadeira ,desço as escadas ,vou até a cozinha ,abro a geladeira ,pego alguns cubos de gelo e coloco em um copo de plástico ,quando fecho a geladeira dou de cara com Chris que estava de terno ,ele usava uma gravata preta ,ele estava com os cabelos alinhados ,estava impecável ,estava perfeito ,estava lindo .

_Espero que me conceda uma dança hoje _Diz ele

_Talvez _Respondo

_Eu não sou um talvez Monh ,eu sou um sim _Diz ele piscando para mim

_Não enche Schistad _Digo indo até as escadas

_E a propósito ,você está mais linda do que o normal _Diz ele _Vai ser a garota mais linda daquela festa _Diz ele

_Você diz isso para todas Schistad _Digo subindo alguns degraus mas logo ouço ele sussurrar

_Queria que fosse verdade _Sussurra ele

Sorrio fraco para mim mesma ,término de subir as escadas voltando para meu quarto ,fecho a porta ,deixo o copo na cômoda perto de Noora .

_Obrigada Eva você é um amor _Diz ela

_Sei que sou o amor da sua vida Saetre _Digo

_E é mesmo ,sério se eu não casar com ninguém eu vou te pedir em casamento _Diz ela

𝐹𝑜𝓇𝑒𝓋𝑒𝓇 𝑅𝒾𝓋𝒶𝓁𝓈➳ 𝒞𝒽𝓇𝒾𝓈 𝒶𝓃𝒹 𝐸𝓋𝒶✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora