166 dias antes ...
{Eva Monh}
Já era domingo estávamos no último dia aqui nessa casa fora da cidade ,minhas coisas já estavam arrumadas ,estamos apenas esperando o jantar ficar pronta que está sendo feito por Gina ,meu pai estava bem animado não parava de sorrir ,estava tudo muito estranho ,as aulas voltavam amanhã o que eu agradeço por que não aguentaria mais nenhum dia nessa casa ao lado de Chris ,ele depois de ter me feito aquela proposta fica me provocando e as vezes jogando alguma indireta que é mais para direta mesmo o que me irrita bastante .
Estava doida para amanhã mas ao mesmo tempo eu não queria que a semana chegasse ao fim afinal eu teria que dar a resposta para o Chris bem na sexta feira o que me deixava meio aflita por que afinal eu não sabia se aceitava ou não essa proposta meio louca que ele me fez ,por que ele quer tanto assim me ter ? Por que não desiste de mim logo e corre para outra .
Ele pode ter qualquer garota e quando digo qualquer é por que é qualquer mesmo ele nunca levou um sequer fora na vida ,as garotas fazem fila para ficarem com ele e isso me assusta as vezes ,ele tem até a peguetezinha dele na escola a Rachel ela participa das líderes de torcida e vive tentando roubar o lugar da Noora de líder das líderes de torcida o que deixa a Noora extremamente brava e nervosa ,Rachel é uma das trigêmeas bem na verdade elas não são trigêmeas mas as pessoas chamam elas assim por serem inseparáveis é bem são consideradas as populares não só do colégio como da cidade ,Rachel é bem manipuladora quando quer e gosta de ser vista como a vilã,Runna é a outra que fica no pé dos Penetrators sempre e adora chamar a atenção das pessoas para ela e por fim tem Ruby é a menos pior dentre as três ela é diferente das outras pelo menos comigo ela é diferente ela não é tão ruim assim como eu pensava só não deixem Noora ouvir isso por que afinal elas odeiam a Noora por ser a líder das líderes de torcida e já Noora não gosta disso de rivalidade feminina mas essas três são impossíveis .
A maioria das pessoas dizem que já houve menage entre Chris,Runna e Rachel é o que todos dizem mas nem todos sabem se é verdade ou não sempre fica na dúvida ,tem muitos boatos sobre Chris mas o maior de todos é que ele dorme com as pessoas em troca as pessoas contam seus piores segredos ,não sei por que essa coisa com segredos é tudo muito estranho mas eu ainda vou descobrir o que tem por trás disso tudo .
Estava terminando de tomar meu banho ,estava ainda de biquíni que eu usei hoje,ouço a porta do banheiro ser aberto e em seguida ser trancada ,não se tem mais privacidade é isso mesmo ?
_Quem tá aí ?_Pergunto e de repente sinto meu corpo ser jogado contra os azulejos frios da parede ,um corpo prensava o meu .
Abro os olhos vendo ele contra o meu corpo me olhava com um olhar de desejo ,ele ergue a mão até a torneira do chuveiro e desliga .
_Ei eu estava tomando banho _Digo
_É eu percebi _Diz ele
_Então deixa eu terminar _Digo
_Mas é claro _Diz ele me dando passagem
_Sem você aqui _Digo e vejo um sorriso crescer em seus lábios
_Isso não vai ser possível ruivinha _Sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar
_Diz logo o que quer _Falo
_Quero minha resposta_Diz ele
_Só sexta feira _Digo _Esse é o combinado _Digo
_Só sexta ?_Pergunta e eu afirmo _Você é impossível _Diz ele sorrindo de lado
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑜𝓇𝑒𝓋𝑒𝓇 𝑅𝒾𝓋𝒶𝓁𝓈➳ 𝒞𝒽𝓇𝒾𝓈 𝒶𝓃𝒹 𝐸𝓋𝒶✔️
FanfictionA história desses dois é baseada em vários "e se ?" Eva Monh uma garota inteligente,bonita e invejada por todos ,porém é controladora e competitiva e por causa disso desencadeou um transtorno mental chamado de "transtorno de bipolaridade " que faz...