188 dias antes...

1.4K 58 6
                                    

188 dias antes ...

{Eva Monh }


Acordo com o maldito barulho do despertador ,ergo minha mão até a cômoda desligando o mesmo ,coço meus olhos que ardiam pela claridade ,me sento na cama ,pego meu celular que ficou carregando a noite inteira foi quando vi uma mensagem de Noora minha melhor amiga que dizia :

"Bom dia flor do dia!!! Já acordou ? Espero que sim por que temos aula te pego em uns dez minutos "

Reviro os olhos ,por que sempre tão alegre Noora ? Dou bom dia e respondo um Ok .Novo ano ,e falta apenas mais um ano e daí "Olá faculdade " estou no segundo ano do ensino médio estava animada afinal faltava pouco para a faculdade e finalmente me livrar da escola e de todos aqueles garotos babacas daquela escola incluindo o mais odiado de todos ,Chris Penetrator é com certeza o ser humano mais imundo ,não digo fisicamente por que ele é bem limpo e extremamente cheiro ,falo na alma dele mesmo que é podre .

Vamos parar de pensar nesse garoto que só estressa o seu dia e vamos nos arrumar .

Digo para o meu subconsciente.

Me levanto da cama indo para o banheiro ,onde escovo os dentes ,penteio meu cabelo e faço um rabo de cavalo ,passo uma maquiagem simples apenas para esconder o quanto minha noite foi mal dormida ,coloco uma calça jeans azul clara rasgada ,ponho uma blusa vermelha simples e por fim meu all star vermlho ,pego minha mochila ,meu celular e meu fone e desço as escadas .Encontro um bilhete na geladeira era do meu pai que já tinha saído para o hospital ,ele é médico no hospital central de Oslo ,ele tem ficado bastante no hospital desde que minha mãe nos abandonou e decidiu seguir sua carreira de modelo em New York ,faz dois anos desde isso e até hoje eu não á vi mais ,ela nunca me deu nada de bom e uma das coisas ruins que ela me deu foi esse maldito transtorno de bipolaridade que ela também tem .

Vejo o bilhete

"Tenha um ótimo primeiro dia de aula ,já fui para o hospital volto de noite deixei o cartão de crédito na mesa de centro da sala ,não esqueça de tomar os remédios .Te amo e qualquer coisa me ligue ."

Os malditos remédios que me deixam aérea ,eles me deixam praticamente dopada mas é o único jeito de eu não surtar e ter um dos ataques de "mania " igual no mês passado .Pego o remédio na bancada e tomo com água ,pego uma maçã na fruteira ,escuto o som de uma buzina ,deve ser Noora ,pego o cartão na mesa da sala e coloco na mochila ,saio de casa trancando a mesma .

Quando saio de casa dou de cara com o carro vermelho e nada chamativo de Noora ,eu por acaso já disse que o vermelho é a nossa cor ? Pois é amamos tudo que tem vermelho é realmente a cor da nossa amizade .Saio pelo jardim e vou para o carro de Noora no passageiro .

_Finalmente gata _Diz ela

_Ta parecendo até o ..._Ela me interrompe

_Wilhem e o Chris penetrator ?_Pergunta me fazendo rir

Ela liga o carro e sai dirigindo pelo atalho que levava até a escola que ficava perto da minha casa .

_Esses babacas mesmo _Digo

_Só mais um ano e depois é faculdade _Diz ela

_Ainda bem que vamos nos livrar deles e o melhor vamos ficar juntas como sempre _Digo

_Fiquei sabendo por Vilde que eles darão a típica festa para receber as novatas _Diz ela

_A típica festa para atrair as mais bobinhas para a cama deles _Digo _E no outro dia estarão usando aquele moletom ridículo com o nome de quem fodeu com elas _Digo rindo

𝐹𝑜𝓇𝑒𝓋𝑒𝓇 𝑅𝒾𝓋𝒶𝓁𝓈➳ 𝒞𝒽𝓇𝒾𝓈 𝒶𝓃𝒹 𝐸𝓋𝒶✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora