01 dia antes ...

366 31 11
                                    

{Eva Monh}


Noite de jogos ,era para ser apenas isso ,entre eu ,Chris ,Noora e William ,até que essa noite dos jogos saiu totalmente do controle ,mas um de nós se descontrolou ,assinou sua sentença de morte ,todos temos vidas ruins e uma delas chega hoje ao fim .Uma noite de jogos que mudará tudo ao nosso redor .

Meu pai e Gina ,estavam viajando para uma cidadezinha perto de Oslo ,hoje era domingo ,eles viajaram na sexta ,bem Noora e William estão aqui em casa desde ontem de tarde ,amanhã temos aula bem cedo ,mas como todo adolescente normal ,nós queremos nos divertir ,e é isso que faremos ,afinal estamos todos bêbados,o que teria de ruim nisso ,queríamos diversão ,queríamos mais do que só deitar e dormir para ir para a aula amanhã ,e talvez seja isso que tenha deixado tudo em uma completa tragédia .

Amanhã é segunda ,o dia do trabalho de filosofia que entreguei para a professora Montgomery na quinta feira ,confesso que quero saber a resposta que ela dará para a minha pergunta ,como sair de um furacão que é a vida ?

Como sair ? Será mesmo que tem saída ,essa vida é só uma dose atrás de dose de sofrimento ,aconteceram tantas coisas comigo esse ano,estou totalmente acabada ,descobri sobre meu pai ,sou uma dedo-duro ,acabaram com meus doces girassóis ,comecei a me drogar ,voltei a fumar ou seja foi só de mal a pior esse ano.

Agora eu estava deitada na minha cama ,olhando para o teto como se ele fosse a coisa mais importante no mundo ,apenas refletindo como minha vida estava um verdadeiro caos e adivinhem ,é tudo culpa minha ,eu deixei minha vida chegar onde está e me sinto totalmente culpada e exausta de tentar e tentar e sempre fracassar ,principalmente  com meu transtorno ,me sinto cada dia mais doente ,mais dependente de remédios ,mais insana ,isso todos os dias ,a cada dia que se passa eu perco mais um pedaço de mim ,não me reconheço mais .

Quem sou eu ?

Quem é essa garota deitada olhando para o teto?

Eu não me reconheço mais ,talvez eu sempre fui assim é só agora estou me descobrindo de verdade e não estou gostando do que vejo .

Me levanto indo até minha cômoda ,abro a gaveta vendo mais um pacotinho de LSD,pego o mesmo virando em minha mão ,abro a boca jogando ele para dentro ,sentindo a acidez em minha língua ,me olho no espelho .

_O que é?_Pergunto _Você quer felicidade_Digo limpando a boca

_Eva _Grita Noora

_Já vou _Grito de volta

Desço as escadas correndo ,quando chego na cozinha ,vejo os três sentados na mesa ,tinha diversas garrafas de vodka ,cerveja e vinho ,me sento na frente de Chris e ao lado de Noora que tinha William em sua frente ,pego uma garrafa de vodka já virando em meu copo .

_Vai com calma Eva _Diz Noora

_Ainda nem começamos a jogar _Diz Chris

_Jogar ?_Pergunto

_É vamos jogar o melhor dia de nossas vidas e é claro o pior dia de nossas vidas _Diz Noora

_Esse jogo é chato _Digo

_Está com medo de que eu descubra seus segredinhos Eva ?_Pergunta Chris sorrindo de lado

_Não ,não estou _Respondo _Podemos começar _Digo revirando os olhos vendo Noora sorrir de lado

_Bom então eu começo por que eu sempre sou a primeira _Diz Noora

_Começa logo caralho _Diz William

_Você me respeita seu cachorro _Diz Noora

_Está ofendendo os cachorros Noora _Digo virando o copo para dentro de mim vendo William revirar os olhos e Chris rir fraco

𝐹𝑜𝓇𝑒𝓋𝑒𝓇 𝑅𝒾𝓋𝒶𝓁𝓈➳ 𝒞𝒽𝓇𝒾𝓈 𝒶𝓃𝒹 𝐸𝓋𝒶✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora