15 dias antes...

342 30 29
                                    

{Eva Monh }

Fazia alguns dias desde que descobriram que eu sou a dedo-duro ,desde então sigo sozinha pela minha estrada ,todos ficaram sabendo graças á um post de Rachel no Instagram me expondo para todos da escola e agora adivinhem tordo me odeiam incluindo Noora ,minhas amigas e até mesmo Chris .

Eu também me ignoraria se fosse eles ,ficaria bem longe afinal sou uma bomba relógio que está prestes a explodir ,uma bomba que não tem como parar ,uma bomba que logo vai explodir e levar tudo que tem ao redor ,vai simplesmente transformar tudo em caos .

Cinco dias desde o baile e nesses cinco malditos todos me ignoravam ,me encaravam ,cochichavam ,sussurravam sobre mim ,diziam que iria ter vingança mas quer saber eu estou pouco me fodendo para o que possa acontecer,tem muita coisa acontecendo na minha vida e garanto que ser odiada por todos não é o pior .

Me sinto uma fraca ,e eu não gosto de me sentir assim ,me sentir isolada e ignorada pelas pessoas que eu amo,pela minha melhor amiga ,até ela não quer mais saber sobre mim e quer saber nem eu mesmo quero saber mais sobre mim .

Eu estava realmente horrível mas eu não me importava com isso ,não me importava em estar arrumada ,em estar maquiada eu só queria ficar em paz com meus pensamentos e me afogar neles .

Aulas ,pois é ainda vou para as aulas afinal elas ainda não acabaram tem mais algumas semanas pela frente e eu simplesmente não ligo afinal ,praticamente já passei de ano ,minhas notas foram ótimas o ano todo,estou pouco me fodendo para as matérias quando minha vida está desabando .

Estava no meio da aula de geometria ,desenhando em meu caderno ,a única coisa que sei desenhar de fofo ,girassóis ,eles me lembram a Ivy e tudo que me lembra a Ivy me deixa bem .

Ouço o barulho do sinal ,junto meus materiais ,agora teria treino das vixens,não estava nenhum pouco animada ,afinal desde aquele dia na festa não consegui colocar o uniforme das vixens ,ficou como um trauma na minha mente ,sempre quando vejo ele ,me lembro daquela noite ,lembro de tudo ,me dá nojo aquele uniforme ,mas não custa tentar .

Ando até o vestiário ,entro vendo todas as garotas lá ,elas conversavam e quando eu cheguei elas se calaram ,entro indo para meu armário no vestiário ,vejo que todas me observavam ,reviro os olhos abrindo o armário ,quando abro tenho uma surpresa ,meu uniforme estava lá ,estava todo lambuzado de tinta amarela e rosa ,vejo elas rindo baixinho de mim .

_Gostou da surpresa Eva ?_Pergunta Rachel ,me viro para ela com o uniforme em mãos ,sorrio de lado .

_Na verdade achei bem infantil ,tinta é uma coisa tão de maternal _Digo rindo fraco _E nem para ser da minha cor favorita _Digo

_Isso é só o começo Eva _Diz Rachel _Começamos com o leve _Diz ela

_E qual será o pesado me sequestrar me amarrar e me jogar em um rio ?_Pergunto _Encher minha mochila de minhocas ?_Pergunto _Dei ótimas opções se quiserem anotar por que pelo visto vocês não sabem o que é vingança de verdade _Digo rindo de lado

_Você vai ver quem ri por último vadia _Diz ela se aproximando de mim

_Legal você se consideram a feminista nas redes sociais com aqueles textos bonitinhos do Pinterest e no final ficar chamando outras garotas de vadia _Digo

Vejo Noora entrar no vestiário

_Mas o que está acontecendo aqui ?_Pergunta ela

_Não é obvio ?_Pergunto _Uma brincadeirinha de criança _Digo erguendo meu uniforme _E acredite Rachel você me fez um favor por que já tinha semanas que eu queria sair dessa palhaçada que vocês chamaram de Nissen's,eu entrei aqui por alguém mas esse alguém não se importa mais comigo então não vejo mais motivos á ficar por aqui _Digo me referindo a Noora que sempre me insistiu para entrar para essa merda toda

𝐹𝑜𝓇𝑒𝓋𝑒𝓇 𝑅𝒾𝓋𝒶𝓁𝓈➳ 𝒞𝒽𝓇𝒾𝓈 𝒶𝓃𝒹 𝐸𝓋𝒶✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora