{Eva Monh}
Tinha se passado o fim de semana ,foi bem puxado ,afinal nesse fim de semana levamos algumas coisas para a casa nova ,por que ainda nessa semana nós mudaríamos para lá junto com a família de Chris .Depois daquela noite que eu confesso que me dá calafrios só de pensar no que teria acontecido com Ruby,era como se fosse comigo ,mulheres deviam ser respeitadas ,não julgadas e até mesmo estupradas ,o pior quase aconteceu com Ruby e me sinto na pele dela as vezes .
Fomos na delegacia de madrugada ,eu estive ao lado de Ruby em todos os momentos ,segurando sua mão ,eu sabia o quanto ela estava sofrendo com isso e eu só queria que ela se sentisse confortável ,acolhida e apoiada por pelo menos alguém ,já que muitas pessoas acreditam que tudo seja uma mera mentira ,afinal Noel era um dos mais populares de toda a cidade ,seus pais tinham dinheiro para fazerem o que quiserem que nunca irão ter consequências.Mas com Noel não será assim eu quero justiça por tudo que poderia ter acontecido naquela noite ,ele iria fazer o pior com ela ,ele iria violar ela ,iria fazer ela ter traumas incuráveis ,ela é só mais uma garota que quase teve o pior acontecendo ,queremos justiça por isso mas o imbecil estava desaparecido .
Era quarta feira ,desde aquela noite não troquei uma única palavra com Chris ,ele simplesmente me deu um tempo ,nas aulas não ouço nem ao menos o som de sua voz ,estava tudo muito estranho ,muito calmo ,ele nem sequer me constava sobre a aposta ,isso não era do feito dele ,deixar uma garota em paz ,o que estava acontecendo com Christoffer Schistad?
Estava em minha última aula do dia ,estava bem no finalzinho ,olho para o lado vendo Chris ,ele parecia pensativo ,isso é um milagre eu diria normalmente ele esta mexendo no celular ou rabiscando algum caderno ,ele parecia estar em outro mundo ,um mundo apenas dele .Devia ser quase seis horas da tarde ,estava exausta afinal hoje era um dos dias em que eu ficaria desde as oito da manhã até bem agora eu diria .
Ouço o barulho do sinal me trazendo de volta para aquela aula tediosa de química ,junto meu materiais colocando eles na mochila ,me viro vendo Chris mexendo no celular ,será que ele estava me ignorando ? Será que isso fazia parte de seu joguinho ?
Solto uma tosse forçada para chamar sua atenção ,ele nem levanta o olhar ,faço novamente dessa vez mais forte ,vejo ele levantar o olhar ,fixando aqueles olhos castanhos bem clarinhos quase cor de mel ,deixando eles fixados em meus olhos .
_Se estiver com algum tipo de doença fique bem longe de mim _Diz ele voltando a atenção para o celular _Afinal tenho uma festa para ir ao sábado _Diz ele
_Você sempre tem isso não é novidade _Respondo_Você é realmente um cavalheiro ,poderia estar morrendo aqui que você nem prestaria atenção _Digo cruzando os braços
_Claro que eu faria algo ,sairia da conversa com essa morena extremamente gostosa para chamar a ambulância afinal acho que minha mãe me mataria se só ficasse olhando você morrer _Diz ele dando de ombros
_Você é nojento ,quando acho que está melhorando você só volta para onde sempre vai estar _Digo
_E onde é que eu sempre estarei ?_Pergunta
_Você até que legalzinho mas agora voltou a ser o mesmo Penetrator de sempre _Digo
_Eu nunca disse que mudaria _Diz ele
_É tem razão ,você não vai mudar ,você é assim é nunca vai mudar _Digo
_Tem razão ,nunca por você nem por ninguém _Diz ele me fazendo abaixar a cabeça
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑜𝓇𝑒𝓋𝑒𝓇 𝑅𝒾𝓋𝒶𝓁𝓈➳ 𝒞𝒽𝓇𝒾𝓈 𝒶𝓃𝒹 𝐸𝓋𝒶✔️
FanfictionA história desses dois é baseada em vários "e se ?" Eva Monh uma garota inteligente,bonita e invejada por todos ,porém é controladora e competitiva e por causa disso desencadeou um transtorno mental chamado de "transtorno de bipolaridade " que faz...