163 dias antes ...
{Eva Monh}
Aceitar ser uma Nissen pensei que seria tão fácil ,mas só agora percebi que será uma tarefa difícil ,devia ter pensado melhor antes de aceitar de uma vez .Ser uma Nissen requer um corpo perfeito ,o uniforme é extremamente pequeno e apertado o que marca bem o corpo,pode parecer bobeira mas olho para o meu corpo até que gosto dele mas não para ficar me exibindo como uma líder de torcida .Eu tinha um peso normal para a minha idade e altura ,meu pai falava que eu tinha que ganhar massa mas só de pensar em que eu esteja acima do peso ,me faz querer chorar ,todos esperam que eu tenha o corpo perfeito que minha mãe tem ,afinal ela é uma modela e todos esperam o mesmo de mim .
Eu tento me aceitar ,tento me aceitar pelo que eu sou mas quando se tem um distúrbio como seu maior inimigo isso torna quase impossível se amar ,eu odiava isso ,odiava não gostar de quem eu sou ,eu queria gostar do meu corpo assim como eu gosto de mim mesma ,mas quando me olhava no espelho algo que parece quase imperceptível se torna um grande problema para mim .
Agora eu me olhava no espelho ,eu estava com o uniforme ,ele era azul com branco e roxo ,tinha mangas compridas ,era um cropped de mangas compridas e uma saia curta ,me observava ,vendo todos os meus defeitos como se eles fossem vistos por todos .Hoje teria uma apresentação afinal hoje seria um jogo do colégio ,faltava exatos três dias ate sexta feira e alguns dias para me mudar de casa então minha casa estava uma bagunça ,cheia de caixas espalhadas pela casa.Alguns móveis já tinham ido para a casa que eu nem sequer conhecia ,apenas vi por foto .
Pego um elástico de cabelo ,faço um rabo de cavalo ,coloco o laço branco com azul e roxo no rabo de cavalo .Continuo me observando no espelho até que ouço o barulho do meu celular ,eram já quase seis da tarde ,o jogo começaria às oito da noite .Pego meu celular e vejo uma mensagem de Noora avisando que estava me esperando do lado de fora ,pego minha mochila ,desço as escadas vendo que meu pai não estava em casa ,vejo um bilhete dele .
"Tive que sair por que um paciente meu teve uma complicação no hospital ,volto pela noite ,bom jogo você será uma líder de torcida maravilhosa tenho certeza ,não esqueça de seus remédios ."
Reviro os olhos em automático ,olho para a caixa onde meu pai deixava meus remédios organizados,pego um ,não quero tomá-lo ele me deixa zonza e eu preciso estar perfeita para hoje ,quebro o remédio ,guardo uma parte e tomo a outra ,uma metade já está bom .
Saio de casa vendo o carro branco de Noora na garagem ,tranco minha casa ,entro no carro vendo que ela mandava mensagem para alguém .
_Estamos atrasadas _Digo
_É eu sei ,Rachel está me enchendo o saco já _Diz ela ligando o carro e saindo de lá
_Por que deixa ela te controlar ,ela nem mesmo é a líder ,você é_Digo olhando a estrada
_E quem disse que ela deixa eu tomar as atitudes _Diz ela virando a rua
_Mostre para ela quem manda _Digo
_Não quero fazer isso ,não quero que pensem que eu sou arrogante só por que sou a líder ,todos gostam dela _Diz ela
_Não tem nenhum mal em assumir o seu dever de líder ,ela é mais líder que você _Digo _Ninguém gosta dela ,na verdade todos são falsos com ela por que fingem gostar dela _Digo
_Das três ela é q pior _Diz ela _Runna também não é lá essas coisas _Diz
_Ruby é a menos pior _Digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑜𝓇𝑒𝓋𝑒𝓇 𝑅𝒾𝓋𝒶𝓁𝓈➳ 𝒞𝒽𝓇𝒾𝓈 𝒶𝓃𝒹 𝐸𝓋𝒶✔️
FanfictionA história desses dois é baseada em vários "e se ?" Eva Monh uma garota inteligente,bonita e invejada por todos ,porém é controladora e competitiva e por causa disso desencadeou um transtorno mental chamado de "transtorno de bipolaridade " que faz...