161 dias antes ...

511 35 9
                                    


161 dias antes ...

{Eva Monh}

Hoje era sexta feira ,a maldita sexta feira,hoje teria a festa dos Penetrators assim como tem quase toda sexta feira , hoje seria o dia em que eu teria que dar a maldita resposta para o Chris mas nem eu mesma sabia qual seria a resposta .

Eu sempre odiei ele ,sempre detestei ele de um jeito surreal ,como pude me deixar ter desejo por alguém como ele ,ele é um idiota com todas as garotas e comigo não seria diferente ,não sabia qual resposta eu daria para ele ,só sei que estou muito confusa sobre tudo .

Eu sou muito problemática ,não sei se saberia lidar com Chris em minha vida ,somos praticamente meio irmãos ,afinal tenho certeza que meu pai vai acabar pedindo Georgina em casamento ,isso nos tornará uma família ,isso me assusta ,ver meu pai com outra mulher sem ser minha mãe ,depois de tantos anos que ela foi embora ,era tudo muito estranho .

Só conseguia pensar na festa de hoje a noite ,estava na minha última aula ,meu colégio era integral ,então eu ficava de manhã e de tarde por aqui ,já era quase seis horas da tarde ,em breve o sinal tocaria e eu iria para casa com Noora para nós arrumarmos para ir á festa .

Estava tendo aula de química ,não prestava muita atenção no que a professora dizia por que minha mente apenas estava pensando na resposta em que eu daria para Chris ,viro minha cabeça para trás para falar com Noora ,quando viro vejo que Chris e Ruby me observavam bem de longe ,quando Ruby vê que eu vi que ela me olhava ela volta sua atenção para o que a professora dizia já Chris deu um sorriso de lado que me fez revirar os olhos .

Ouço o barulho do sinal

Me levanto juntando minhas coisas e colocando tudo na mochila ,vou para fora esperar por Noora que estava demorando ,vejo Chris sair da sala quando me vê ele sorri de lado .

_Já tenho minha resposta ruivinha ?_Pergunta

_Que eu saiba tenho até hoje de noite _Digo

_Você é muito difícil Eva _Diz ele

_Nunca disse que eu era fácil _Digo

_Espero que sua resposta seja um sim ,por que nós dois sabemos o quanto nos desejamos um ao outro _Diz ele piscando para mim

Vejo Noora sair da sala

_Até a noite Schistad _Digo

_Até a noite Monh _Diz ele saindo

_Vocês dois depois que viraram quase irmãos estão em um grude _Diz ela

_Ele é que não larga do meu pé _Digo

Voltamos a andar para o estacionamento da escola onde estava o carro de Noora ,entramos no mesmo indo direto para minha casa .

_Que resposta é essa que você tem que dar para ele ?_Pergunta

Oh droga não contei do joguinho depravado do Christoffer .

_Ele me fez uma proposta _Digo

_Que seria ?_Pergunta

_Ele quer fazer um tipo de jogo comigo _Digo

_Jogo ?_Pergunta _Normalmente ele só pega as meninas ,mas nunca ouvi falar de jogo nenhum _Diz ela _Vai aceitar ?_Pergunta

𝐹𝑜𝓇𝑒𝓋𝑒𝓇 𝑅𝒾𝓋𝒶𝓁𝓈➳ 𝒞𝒽𝓇𝒾𝓈 𝒶𝓃𝒹 𝐸𝓋𝒶✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora