{Eva Monh}
Era sexta feira ,tinha se passado alguns dias desde o dia da família ,as aulas já tinham voltado e hoje teria mais uma festa dos Penetrators.Era disso que eu estava precisando ,de uma festa ,precisava me animar ,precisava sair desse meu mundinho que eu sempre entro quando se trata de "Eliza Colby " .
Me sentia perdida desde aquela ligação ,desde quando ouvi "mamãe vem logo " de uma garotinha por ligação ,foi quando eu percebi que tudo estava perdido ,mas eu tinha que me manter forte ,não daria gostinho para Eliza me ver em ruínas ,eu devia estar melhor afinal eu tenho meu pai ,meu pai o único que está comigo desde o dia que eu nasci,o único que me entende ,que cuida de mim ,o único que está presente .
A festa estava como todas as outras ,pessoas bêbadas ,pessoas drogadas ,pessoas dançando ,pessoas se pegando ,pessoas vomitando ,bem tinha pessoas ,era a típica festa dos Penetrators.Eu estava com um bory preto ,uma saia xadrez vermelha com preto ,meia calça preta transparente ,coturnos pretos de salto ,meus cabelos uma parte estava presa em uma rabo e a outra solta .Estávamos apenas eu e Noora nessa festa ,as garotas não tinham vindo ,Noora podia negar mas ela estava que nem um dono atrás de seu cachorro com William ,isso me dava nos nervos por que eu só queria pegar um cigarro ou uma vodka e até quem sabe usar alguma droga ,eu só precisava de algo ,algo que me fizesse esquecer de tudo ,tudo que está acontecendo .
Só queria saborear minha vodka ,mas Noora estava bem impossível hoje .
_Noora sossega um pouco _Digo para ela _Você está solteira ,ele também então vocês pegam quem vocês quiserem _Digo
_Mas Eva ..._Interrompo ela
_Mas nada ,cala a boca e vai ficar com outro garoto ,tenho certeza que assim ele vai ficar louco _Digo _Ande logo aquele loiro está te olhando _Digo
_Não saia daqui ouviu ?_Pergunta e confirmo _E pare de beber _Diz ela saindo em direção ao loiro
Reviro os olhos pegando mais um copo de vodka e virando o mesmo de uma vez .
_Droga eu quero uma garrafa _Digo indo até a cozinha ,pego uma garrafa no congelador ,quando saio da cozinha ,vejo Chris na sala com uma garota morena ,foi quando olhei melhor e vi Rachel .
Nego com a cabeça
Abro a garrafa ,virando um pouco ,saio daquela área vindo para mais afastada de toda aquela multidão .
Me sento em uma cadeira que estava por lá ,viro mais um pouco da garrafa .
_O que uma garota tão linda faz por aqui?_Ouço uma voz masculina ,me viro vendo um garoto moreno ,ele tinha olhos castanhos escuros .
_Apenas bebendo _Digo _E você o que faz por aqui ?_Pergunto
_Não se lembra de mim ?_Pergunta e nego _Sou Josh da outra festa _Diz ele
_Ah josh _Digo _Sim me lembro ,agora me lembrei _Digo
_Tinha esquecido?_Pergunta
_Aquela noite foi bem conturbada ,então me esqueci de algumas coisas mas de você me lembro _Digo sorrindo de lado
_E como ficou aquela sua amiga ?_Pergunta _A morena ?_Pergunta
_Ruby _Digo e ele afirma _Ela está bem ,ela está fazendo o melhor possível para se recuperar _Digo
_Admiro muito pelo que você fez _Diz ele
_Nem foi muito ,afinal o desgraçado fugiu _Digo _Mas eu faria o que fiz por qualquer um ,faria até melhor _Digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑜𝓇𝑒𝓋𝑒𝓇 𝑅𝒾𝓋𝒶𝓁𝓈➳ 𝒞𝒽𝓇𝒾𝓈 𝒶𝓃𝒹 𝐸𝓋𝒶✔️
FanfictionA história desses dois é baseada em vários "e se ?" Eva Monh uma garota inteligente,bonita e invejada por todos ,porém é controladora e competitiva e por causa disso desencadeou um transtorno mental chamado de "transtorno de bipolaridade " que faz...