Ambos estavam cantando alguma música de hip-hop em direção ao restaurante
- Você gosta de Matuê? - Gabriel pergunta com um sorriso no rosto, a garota sabia cantar todas as músicas do cantor.
- Eu amo! — ela retribui o sorriso e continuam a cantar "Banco"
Eles adentraram no lugar de braços cruzados e assentaram na mesa em que o mais velho reservou, Gabriel pede Caviar Ouro Branco e uma garrafa de vinho. A garrafa chega um minuto depois que foi pedida, e com isso, eles ficaram conversando e bebericando a bebida até a comida chegar. O papo era ótimo, os dois estavam se entretendo bastante.
— Acho que vou para o Flamengo, empréstimo de um ano — Ele fala e Maria da um sorriso, ela era flamenguista.
— Eu disse que você iria vir pro Flamengo algum dia — A garota fala e o mais velho ri. Em 2016, quando ambos se conheceram, Gabriel tirou sarro da situação do time e Maria disse que antes de 2020 isso iria mudar e que ele iria jogar algum dia no time.
— Eu pensava que você só previa placar, nunca vi ninguém acertar como você — Gabriel fala dando um sorrisinho — Da próxima vez, vou ver meu futuro com você!
Eles continuaram sorrindo e conversando, de vez em quando Maria pegava ele a observando, porém, isso cessa quando o Caviar chega. Eles comeram em silêncio, um silêncio confortável por causa da música calma que tocava.
O prato era pequeno, Gabriel terminou de comer primeiro. Os dois sempre foram bem próximos, sempre dançavam juntos em todas as festas, sempre haviam rumores de que estavam namorando. Maria termina de comer e quando olha pra frente, Gabriel estava olhando para a mesma com a cabeça apoiada na mão.
— Assim eu fico sem jeito, Gabriel — ela fala envergonhada.
— Quem mandou ser linda assim — ela ficou com mais vergonha ainda — Olha a foto que eu tirei!
Ela pega o celular em que foi oferecido e vê que Gabriel tirou uma foto da mesma com o vinho na mão e olhando para o lado, a iluminação no local ajudou muito na foto.
— Me manda, por favor — ela entrega de volta sorrindo — Vou te contratar pra ser meu fotógrafo!
Gabriel concorda rindo e envia a foto para ela que posta em seu Instagram:
curtido por gabigol, matmazzafera e outras 830.245 pessoas
maria 🌪
Ver todos os 249.204 comentários
matmazzafera shippo, ok?
tata linda y perfeita
rafauccman só quero saber quem tirou essa foto
gabigol sou um ótimo fotógrafo
maria é mesmoA garota desliga o celular e Gabriel leva a mesma para a casa, o caminho foi os dois cantando e trocando olhares. Quando chegaram na casa da amiga da morena, Gabriel abre a porta para a mesma, fecha a porta e encosta no carro abraçando a cintura da mesma. A garota passa a mão no rosto do mais velho e deixa um beijo em seus lábios, o garoto aproveita a chance e aprofunda o beijo. Um beijo lento e molhado, a garota com uma mão na nuca do mais velho fazendo cafuné e a outra mão no ombro dele e o garoto com a mão enroscadas no cabelo da garota e a mão na cintura apertando-a.
Ficaram assim por muito tempo, nenhum queria soltar o outro. Depois do beijo, ficaram trocando selinhos e beijos curtos. A garota desce os beijos pro pescoço e recebe em troca apertos na cintura e logo volta o beijo para a boca, um beijo intenso com pegada de ambos. Quando o ar falta, o beijo cessa e eles se olham sorrindo.
— Eu tenho que ir, tenho voo pra Santos — ele fala dando um beijo na bochecha da mesma — Eu queria ficar, mas tenho que ir treinar 'pro jogo daqui dois dias.
Eles trocam os últimos beijos e se despedem, Gabriel fica observando a menina entrar na casa e entra no carro, não era só ele que estava acordado
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAMA ▪︎ GABIGOL
RomanceDuas pessoas, um relacionamento e seu pior inimigo... a fama.