Eles haviam passado um dos melhores dias das vidas deles. Haviam andado de lancha, que rendeu um fotão no Instagram de ambos:
Ela estava já estava pronta para ir para à beira da praia para os fogos, mas o namorado não havia terminado.
- Anda logo, Gabriel, parece que vai casar!
- Já terminei, só vou escovar o dente.
Dito e feito. Já estavam na areia da praia com um copo de bebida nas mãos.
- Já fiz todas as minhas metas para dois mil de dezenove - Bruna fala à melhor amiga.
- Nem isso eu fiz ainda, mas a única meta que eu tenho para todos os anos, é que seja feliz. - responde
- Vem amor! - Gabriel puxa Maria para perto e a abraça de lado - Já vai virar.
- Gabriel - ele a olha - Só pra deixar avisado, dois mil e dezenove vai ser o nosso ano!
- Se Deus quiser, anjinha - Ele beija as mãos dela e começam a contagem.
10...
9...
8...
7...
6...
5...
4...
3...
2...
1...FELIZ ANO NOVO!
Todos gritam juntos e se abraçam.
- Feliz dois mil e dezenove, meu amor. - ela fala ao abraça-lo
- Feliz aniversário, mô. Lembra, nosso ano - eles cruzam os dedos e beijam.
- Nosso ano.
A partir dali foi só festa, beberam champanhe até não aguentarem mais, tiraram fotos, beijaram, abraçaram. Os dois já estavam sóbrios, então não precisaram de ajuda para ir embora. Acabaram por fazer amor até o amanhecer.
(...)
Os dias de férias terminaram, já haviam chegado no Rio e o Gabriel já tinha se mudado para um apartamento à algumas quadras longe da casa da namorada. Ela havia voltado as longas horas de gravações, ela só tinha os finais de semana de "férias", todo final de semana ou passavam o dia na casa dela ou na casa dele. Ele já tinha sido anunciado como o novo jogador do Flamengo. Ela tinha arrumado horário na agenda para ver a apresentação, ela até chorou escondido ao ver que o namorado iria jogar em seu time do coração. Os dois só estavam se vendo aos finais de semana mas o amor continuava o mesmo. E assim foi essa rotina até início de março, onde acabou as gravações da garota, foi como tirar um peso das costas. Agora ela ia em todos os clássicos e ficava no camarote ao lado das mulheres dos jogadores. Ela e Marília eram as mulheres dos jogadores mais amadas pela Flatt, eram como um dupla, ela tinha vários fc's e estava sempre conversando com eles, ela amava!
Maria
Hoje era o meu aniversário de vinte anos, dia 31/03/2019. Eu tinha dormido na casa do Gabriel e fui acordada aos beijos com ele em cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAMA ▪︎ GABIGOL
RomanceDuas pessoas, um relacionamento e seu pior inimigo... a fama.