Os dias deles juntos na casa da mais nova foram incríveis: foram a praias desertas para curtirem sem ninguém interromper, foram em baladas, foram no Cristo, nadaram na piscina dela, transaram. Ela já tinha ganhado férias das gravações.
Eles já estavam indo em direção à Noronha. Já estavam no avião e ele estava dormindo no ombro da mais nova, que estava acariciando o cabelo dele. Logo que o avião pousa, ela acorda ele o chamando baixinho, ele não demora à acordar. Eles andam pelo aeroporto com os amigos de mãos dadas e já tinham visto paparazzis tirando fotos. Pegam as malas e já estavam indo em direção ao resort, era lindo. Uma parte do resort era na areia da praia, tinha piscina, tobo-água, sauna, isso foi tudo para Maria ficar animada. Eles arrumam as coisas no quarto e ela já coloca o seu biquíni.
— Já pode ir trocando de roupa que a gente vai nadar. — fala com um sorriso no rosto
— Aonde você arruma tanta energia? — pergunta rindo da situação que a garota se encontrava.
— Só Deus pra te responder. Agora, se arruma logo!
Ele se arruma com ela o apressando. Ele amava ela e o seu jeito, ela era gente fina, ninguém conseguia ficar do lado dela sem rir, ela transmitia uma energia boa, e essa energia fazia os dias deles mais felizes. Cada dia que passa eles estavam cada vez mais apaixonados pelo outro, qualquer pessoa percebia o amor deles de longe.
— Aqui é tão lindo — Fala ao coloca a bolsa na areia da praia.
— É mesmo, vamos entrar?
— Ainda pergunta?
Eles já estavam de saída até a Bruna fazer uma pergunta:
— Maria, cê tem filtro solar?
— Tem na minha bolsa, pode pegar lá.
Maria já tinha passado o filtro solar e o bronzeador no resort, ela gosta de se preparar antes. Eles sentem a água encostar em seus pés e sentem suas energias serem renovadas, era tão satisfatória essa sensação par ambos. Eles entram e ficam juntinhos no fundo do mar.
— Amor — Gabriel a chama — cê é tão linda.
Ela tinha ansiedade e a ansiedade fazia ela ter insegurança sobre si mesma, e Gabriel fazia de tudo para ajudá-la. As bochechas dela coraram no mesmo instante, ele riu em reposta. Logo depois que a vergonha passou, ela mergulhou, brincou com ele na água, tomou caldo das ondas — que foi como uma cena de um filme de comédia para Gabriel — e depois foram para à canga. Ela estava deitada, com as mãos atrás da cabeça, tomando sol, para Gabriel aquilo era mais bonito que qualquer pintura. Ele não queria perder aquela mulher por nada naquela vida, como já disse, ela o trazia uma energia boa, que o fazia mais feliz. Gabriel tira uma foto dela naquela posição para ficar babando na mulher que tem. Enquanto ele babava nela, ela estava com um pensamento totalmente diferente, estava pensando nos dias que ia passar aqui e como ela iria conseguir visitar o máximo de praias possíveis em poucos dias. Eles iriam sair no outro dia de lancha e aquilo foi o suficiente para Maria ficar ansiosa e planejando a roupa que irá usar. Enquanto um babava na companheira e a companheira pensava na viagem, as outras pessoas que viajaram com eles estavam indo em direção à praia.
— Que sensação maravilhosa — Ela tinha acabado de voltar da praia e tomou um banho gelado, usando uma roupa de verão larga. — Amor, como você consegue ser tão calmo?
— Eu acho que é você que é muito energética.
— É meu signo — ele ri, ela brinca quando alguém fala uma coisa igual ao que ele falou, colocando a culpa em seu signo, seu signo é Áries. — Vamos no quiosque tomar água de coco?
Ele concorda e vai com ela, eles vão de mãos dadas e ela já faz logo o pedido. Eles começam a conversar e ela posta uma foto do praia nos storys, a água chega e eles começam a tomar. Começa a tocar uma música calma no lugar, "Ararinha" do Carlinhos Brown. Nenhum deles jamais havia ouvido essa música.
"Ela pula, ela sabe a bula
Ela samba, ela canta
Ela anda na ponta dos pés
Ela é minha cara, ela e joia rara
Ela é linda, ararinha é o meu amor"— Porra, essa vai ser a nossa música — Gabriel solta e a mais nova ri concordando.
"Ela é minha, ela sabe a gíria
Ela gira, ela ginga, é como uma flor
Ela brinca, ela sai na brisa, ela anima
Ararinha é o meu amor"— A gente precisa dessa música pra tocar no carro — ela fala
"Só com ela eu sou, ela é meu amor
Fly love"Foi aí que eles perceberam que estavam completamente apaixonados um pelo outro, como se duas almas gêmeas haviam se encontrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAMA ▪︎ GABIGOL
RomanceDuas pessoas, um relacionamento e seu pior inimigo... a fama.