Fomos em um quiosque na Barra para comer alguns petiscos e tomar uma cerveja. Estava calor, então fui com um short, um body preto e um chinelo mesmo. Os sites de fofocas já tinham postado sobre meu namoro com o Gabriel e ele já tinha confirmado que iria ficar aqui em casa no dia da premiação.
— Eu vou querer uma Heineken long neck — o garçom anota o pedido e vai levar na bancada, pedimos porções de batatas, linguiça e costela. Estava tendo um show ao vivo de pagode no nosso quiosque e eu estava amando ficar ali na beira da praia.
— Amei tua linha de roupas — Fala Denner, meu amigo. Eu já tinha lançando minha linha e estava bombando entre as influencers, eu estava feliz demais!
Demorou um pouco para a comida chegar na nossa mesa e acabarmos com ela em minutos, pegamos nossas long neck's e irmos em frente o palco para curtir o show.
— Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu, se você me pedir eu vou buscar só pra te dar — canto de olhos fechados com uma mão no coração a outra com a cerveja pro alto. Queria tanto o Gabriel aqui. Bebemos, cantamos e rimos demais, a mesma resenha de sempre. Chego em casa e mexo no celular, era uma hora da manhã ainda.
(...)
3 de dezembro de 2018
Daquele dia até hoje, minha relação com o Gabriel ia só progredindo, todo dia um recebia uma mensagem de bom dia, boa tarde e boa noite, manda foto de alguma coisa na rua e falava que lembrava de mim, um doce de homem. E eu tinha mudado de casa, comprei um apartamento na cobertura aqui na Barra mesmo, com vista pro mar e tudo, minha antiga casa era muito grande para morar apenas eu. Estávamos entrando no carro e fomos para o apartamento.
— Caralho, que vista — Ele expressa ao ver a Barra da Tijuca inteira pela sacada.
— Me sinto bem mais feliz aqui, e em um pulo eu tô na praia — Vou para a sacada e fico do lado dele. Ele me beija e faz um carinho na minha bochecha
— Que foi?
— Você é tão linda.
Ok, eu ainda não me acostumei com os elogios. Abraço ele e entramos dentro da casa. O apartamento era dividido em três minis andares, no primeiro tinha tudo em que uma casa normal tinha: sala, cozinha, quartos e banheiros. No segundo, era pequeno e fiz de lá uma sala de cinema e jogos. No terceiro era onde ficava a piscina com a churrasqueira.
— Vamos fazer um churrasco amanhã?
Concordo com a cabeça e falo:
— A gente compra amanhã cedo as carnes e as cervejas, tem onde vende aqui perto.
— Preta... — olho pra ele — me ajuda a escolher a minha roupa para premiação de hoje?
— Ajudo sim! Me mostra as suas roupas.
Ele abre a mala e e tem alguns ternos lá, ficamos opinando sobre os ternos e ele vai com tudo preto, até a gravata. Começamos a nos arrumar para a premiação, ele foi com o terno escolhido e eu fui com um vestido longo preto com uma fenda na perna esquerda e um salto médio fino. Faço uma maquiagem leve e vou com o cabelo liso mesmo.
— Que isso, ein — Fala pegando na minha mão e rodando — Faz uma pose aí que vou tirar foto. — tira o celular do bolso
— Não precisa, amor.
— Precisa sim! Pra eu ficar admirando depois quando você estiver longe. Agora, faz pose!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAMA ▪︎ GABIGOL
RomanceDuas pessoas, um relacionamento e seu pior inimigo... a fama.