7

3K 135 15
                                    

Quinze de novembro, Flamengo x Santos. Do início das gravações até hoje não teve nada de diferente. Eu já estava no setor leste superior. Encontro um lugar que me agrade para ver o jogo, mando uma foto pro Gabriel e observou o estádio; eu estava fascinada, minha reação sempre vai ser como foi a minha na primeira vez no jogo do time rubro-negro. Os jogadores entram e estão de costas para mim. Quando termina o hino, Gabriel olha para o setor leste e começa a procurar algo, não  se ilude, Maria! Ouço o som do apito preenche todo o estádio e começa o jogo, jogo equilibrado, Flamengo fazendo várias finalizações e o Santos também não ficava para trás. Estava com uma cerveja gelada na mão e se saísse um gol eu já tinha certeza que depois da comemoração não iria ter mais nada no copo.

— TEM QUE SAIR GOL PRA MINHA CERVEJA VOAR — grito, já estava meio bêbada.

Final de primeiro tempo. Encaro o Gabriel, gostoso pra caralho. Compro mais uma cerveja, já estava na minha terceira. Inicia o jogo e o Flamengo continua na tentativa de fazer gols, a cada lance era um "UUUUUU" diferente da torcida. Gabriel teve uma imensa chance de fazer o seu. Aos vinte e sete minutos, Berrío toca para o nosso "Ceifador" e gol do Henrique Dourado, e graças a deus, jogo minha cerveja pro alto e comemoro. Minutos depois teve uma falta do Léo Duarte em cima do Gabriel que o juiz marca o pênalti:

— Gabriel, me desculpe, mas espero que erre — falo baixinho.

Gabriel de posiciona e César se prepara, juiz apita e Gabriel vai correndo em direção a bola, meu cu trancou. Gabriel chuta a bola para o lado esquerdo do gol e César defende, soltei um grito enorme. Me desculpe, Gabriel, mas aqui é Mengão! A torcida rubro-negra faz a festa e eu não fiquei para atrás, juiz apita e fim de jogo. Saio junto com a torcida cantando e pulando, gravo e posto nos stories, eu estava de boné para não ser reconhecida por fãs.

Chego em casa e mando mensagem pro Gabriel:

Maria
Fez um ótimo jogo, Artilheiro do campeonato! Porém não nego que torci pro Santos perder

Gabriel
HAHAHAHA. Não vou reclamar, óbvio que se eu estivesse no seu lugar, faria o mesmo. E eu sei que como torcedora, torceu pra eu errar o pênalti

Maria
Então , quem mandou ser do time inimigo kkkkkk

Gabriel
Kkkkkk, ano que vem isso muda.
Vou ficar até amanhã de manhã, vamos se encontrar?

Eta porra — Falo pra mim mesma que estava ainda de toalha no cabelo

Maria
Vamos sim!

Gabriel
Então... não tem como a gente sair, só se eu for aí

Maria
Tem problema não, uai. Vou te passar meu endereço.

Passo o endereço e coloco um short largo com uma estampa divertida que era um pouquinho grande e uma regata preta justa. Fico no sofá penteando meu cabelo molhado e esquento o ar condicionado. Vinte minutos depois ele toca a campainha e vou atendê-lo, ele estava de regata branca colada e um short de moletom largo. Aí papai!

— Já falei que tu é uma grande gostosa?

— E eu já falei que tu é um grande gostoso?

Ele veio pra cima de mim e começamos a se beijar.

FAMA ▪︎ GABIGOLOnde histórias criam vida. Descubra agora