8

3.1K 128 22
                                    

Vocês já sabem o quê aconteceu, transamos a noite inteira. De "Haja Coração" para "Haja camisinha".

Acordo no outro dia com ele me enchendo de beijos no rosto e dou um sorriso, abro os olhos e vejo o café na cama. QUE HOMEM!

— Bom dia, meu bem — Ele fala. "Meu bem", não se iluda, Maria!

— Bom dia! — falo rouca e dou um selinho do mesmo.

Ele pega uma blusa larga no meu armário, a visto e começo a comer. Estávamos conversando e trocando olhares, o olhar dele me fazia estremecer por inteiro. Escovo os dentes e levo ele de volta ao Hotel, nos despedimos com um beijo calmo e volto pra casa. Deixo a chave na mesa e percebo que tinha um buquê de rosas e chocolate. O sorriso involuntário aparece em meu rosto e sinto um calorzinho dentro de mim.

Vi agora as flores. Obrigada de coração! são as minhas flores preferidas 🥰 10:24am

Fiquei em dúvida em que rosa escolher. Que bom que gostou! Você merece isso e muito mais! 10:27am

O calorzinho acende dentro de mim novamente junto ao sorriso bobo.

Pena que vai demorar eu ir ao Rio de novo! Quando você vem pra Santos? 10:27am

A Globo deu alguns dias de férias nesse mês para arrumar algumas coisas da novela, do dia 20 a 25. Tenho uma festa de um amigo dia 21! 10:28am

Que bom! Vou arrumar um jeito da gente  se encontrar, depois te falo. 10:29am

Outro sorriso

Ok 10:29am

Depois de conversarmos mais um pouco, o Gabriel embarca pra Santos e eu vou para as filmagens.

20 de novembro de 2018

Maria já tinha feito o check-in no hotel e já tinha marcado de se encontrar com Gabriel ao anoitecer. Do dia quinze até hoje ambos sempre estavam conversando e tinha nascido um pequeno sentimento de amor e carinho em ambos, não tinha como explicar como nasceu tão rápido esse sentimento em cada indivíduo. Era seis da tarde e a garota tinha vestido um body preto com uma saia justa com detalhes de metal dourado e um salto grosso e médio. Tinha passado base, corretivo e rímel e já estava pronta. Ficou mexendo no celular até receber uma mensagem:

"Já cheguei"

Ela desceu e foi andando em direção ao carro. E lá estava ele, com uma blusa de manga comprida social preta de botão e uma calça jeans preta colada. "Posso mamar ele aqui ou tem que esperar o jantar acabar?", ela pensou

Tu tá gata pra caralho! — expressa o jogador olhando ela de cima a baixo

— Falo o mesmo sobre você!

Ele beija a mão dela e abre a porta para a mesma entrar. Eles cantam em direção ao jantar como sempre, ambos tinham os mesmos gostos pra tudo!

— Como sua irmã 'tá? A última vez que eu vi ela, ela tinha quinze anos!

— Ela cresceu bastante! — responde o jogador — Amanhã vai ter um jogo do Santos contra o Botafogo e ela vai, se você quiser ir, eu arrumo ingressos pra você e você encontra com ela, minha mãe e meu pai!

— Vou sim! Estou com saudades da sua família. — a mais nova fala e ele olha para a mesma rindo

Chegaram ao restaurante e foram de mãos dadas. Quando eles encostaram as mãos, sentiram uma energia passar por seus corpos e arrepiaram, ambos estranharam. Assentaram na mesa e pediram a comida, ficaram conversando e trocando olhares até serem servidos.

— Sobre amanhã, eu te entrego o ingresso antes 'deu ir pra Vila, ok?

— Ok

Terminaram de comer e Gabriel parou o carro na beira da praia e a morena tirou os saltos e colocaram os pés na areia.

— Você tá linda hoje! — Ele passa a mão no rosto dela e o coração da menina saltou com o elogio

— Você sabe me deixar sem graça, artilheiro!

Ele deixa um beijo nos lábios da mais nova e ela aprofunda para um beijo calmo, ele com a mão no rosto dela e ela no pescoço dele. E eles ficam assim por mais algum tempo, trocando beijos e carícias. Acabou rolando o clima e ela foi parar na cama do jogador, eles não transaram como da última vez, eles fizeram amor!

Gabriel Barbosa Almeida

Acordei com um mulherão em cima de mim dando beijos em meus rosto, não preciso de mais nada!

— Eu poderia acordar todo dia assim, não reclamaria.

Ela dá uma risada perto do meu pescoço que me faz arrepiar. Eu não estou olhando para ela como um rolo qualquer, eu estou olhando ela como uma pessoa especial, eu queria levar isso a sério e eu queria mostrar isso a ela.

— Bom dia, artilheiro!

Ela me da um selinho. Ontem, após a gente fazer amor, eu dei uma camisa minha do Santos para ela vestir e ela estava linda vestindo apenas a blusa.

— Tô vendo Afrodite! Um mulher dessa com a camisa do meu time, meu número e nome atrás. Que que é isso!

Ela fica sem graça e esconde o rosto no meu pescoço, não preciso de mais nada!

— Fiz café!

Vou a cozinha e comemos, eu estava apaixonado por ela e eu sabia disso, espero que ela esteja sentindo o mesmo — ela estava.

FAMA ▪︎ GABIGOLOnde histórias criam vida. Descubra agora