Angra dos Reis, um dos paraísos cariocas, um em que todos os problemas desaparecem e só existe paz.
Chegando na casa, o aroma de casa limpa invade o nariz das duas morenas, uma mulher que Maria conhecia foi na casa da mesma faxinar.
— Trouxe remédios de ressaca antes que me pergunte — Bruna fala fazendo Maria dar uma risada.
— Pelo menos de ressaca eu não morro.
O sabor da bebida alcoólica que a morena bebia era espetacular! Foram para praia fazer o mesmo de sempre: nadar, beber e fofocar. Como de costume, Maria posta foto nos stories e marca a Bruna.
— O roteiro de hoje vai ser assim — Maria fala — Depois daqui, se arrumar 'pra jantar em um restaurante perto da nossa casa e ir no palco que tem do lado para ver um show de pagode ao vivo!
Uma coisa que a mineira gostava mesmo era pagode e samba.
— Se não tiver você dançando "meio-bêbada", eu nem vou.
As duas continuam com o papo rendendo até o por do sol, elas recolhem tudo e vão a pé em direção a casa. Maria vai pro seu quarto e Bruna vai para o seu, as duas tomam banho e se arrumam. Bruna com um vestido amarelo e Maria com uma blusa de amarrar com alguns coqueiros e um short claro, e como sempre, uma rasteirinha no pé! Maria coloca o dinheiro e documentação na bolsinha e vai até o restaurante. Elas pedem uma macarronada e ficam conversando até a comida chegar, uma delícia! Depois foram em direção ao palco onde já acontecia o show e Maria já estava fazendo uns passos de samba com o pé e um chopp na mão, estava sendo gravada por Bruna que posta no Instagram e marca a mais nova que reposta recebendo uma mensagem de Gabriel:
Linda, cheirosa, gostosa e pagodeira.
A mesma ri e fica envergonhada com a mensagem:
Hahahaha, pagode é a minha vida!
Ela não espera a mensagem do mais velho e volta a curtir o show com a amiga até as onze da noite, voltam para a casa, foi uma noite boa e calma. Quando as amigas foram para os seus respectivos quartos, Maria entrou em ligação de vídeo com o jogador.
— Aqui está sendo ótimo — a menina fala dando um sorrisinho.
— Aproveita bem aí! — Fala se ajeitando na cama — Em qual parte do estádio você vai estar no dia do jogo?
— Leste superior!
— Urubu nata!
— Claro, meu bem! Aqui é Mengão!
Eles continuam a conversar até tarde da noite, Gabriel teve que desligar, tinha treino. Os dias em Angra foram ótimos! Elas já estavam de volta a capital do Rio e Maria estava se arrumando para ir á empresa ver como ficou as roupas.
— Hoje vai acabar mais rápido, é só ver as roupas e falar o que achou e o que quer mudar! — fala o empresário da atriz.
Hoje era o seu último dia de férias, depois seria só gravação e gravação. Entrando na sala, já podia ver a caixa no meio da mesa, ela se assenta na cadeira e começam a tirar as roupas da caixa:
— Está tudo como imaginei! — fala com um sorriso no rosto — Mês que vem já lança?
— Sim! — fala seu empresário — Já estão terminando de fazer o site e hoje vou começar a preparar as roupas 'pra ficar tudo arrumadinho quando lançar!
Maria saiu com um sorriso no rosto, sempre quis ter sua marca de roupa, já foi pra Milão estudar moda quando mais nova, moda era uma de suas paixões! Ela estava conversando com Gabriel antes de ir para a empresa.
Maria
Sai da reunião agora! Já está tudo certo!Gabriel
Que bom!
Não pode dar nem um spoiler pro pai aqui não?Maria
Hahahaha, não posso não, mas mês que vem já lança!Papo vai e vem, Maria acaba dormindo algumas horas depois de chegar em casa e por causa disso, acorda cedo. Amarra o tênis e resolve correr na beira da praia as oito da manhã, o sol já estava quente, então ela passa um protetor solar na pele e sai de casa. Resolve não levar nem o celular, era muito viciada, então resolve dar uma folga ao amigo. Ela corre na Barra da Tijuca e para em um quiosque para comprar uma água de coco, vai para a escada que ligava o calçadão a areia e assenta lá mesmo e começa observar o mar, era tão lindo.
Chega em casa as nove e vinte suada e entra debaixo da ducha gelada que tinha na entrada da casa, tira as roupas lá mesmo. Entra na casa e vai se secar, colocando um short de malha fina e uma regata fresca e vai em direção ao Projac iniciar as gravações da novela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAMA ▪︎ GABIGOL
RomanceDuas pessoas, um relacionamento e seu pior inimigo... a fama.