Meu coração deu um pulo e o frio na barriga começou, eu estava apaixonada nesse cara e eu tinha certeza disso.
— Eu também te amo!
Volto ao Hotel com um sorriso no rosto e o coração palpitando. Fiquei a tarde inteira de grude com o Gabriel e fiquei até as oito da noite, depois ele me trouxe até o hotel e ficamos trocando carícias. Ele me disse que queria me levar para ver o nascer do sol na praia e nadar um pouco, eu já estava ansiosa. Deito na cama com os pensamentos no dia de hoje.
23 de novembro de 2018
Acordo as quatro da manhã e coloco um vestido amarelo que ia ao meio da coxa e um biquini branco, um chinelo e arrumo minha bolsa. Gabriel aparece na minha casa as cinco e meia e fomos em direção a praia. O sol já estava começando a nascer ao horizonte e era a coisa mais linda do mundo, olho para o Gabriel e ele começa a falar:
— Maria, eu te trouxe aqui porque você se tornou um pessoa muito especial pra mim — ele coloca a sua mão em meu rosto e começa a acariciar, meus olhos estavam brilhando — Você é linda, engraçada, inteligente, marrenta, gostosa pra caralho. — nós dois rimos — E ainda por cima tem um coração lindo, que eu admiro demais. Sempre senti algum tipo de atração por você desde o dia que nos conhecemos, e não sei até hoje o quê me atraiu. Se foi teu jeito de muleque, teu sorriso, tua felicidade ou tua beleza. Eu conversei com o meu pai ontem e ele disse que meu olho brilhava ao te olhar ou falar de você, que eu olhava pra você com um sorriso no rosto, foi aí que eu tomei essa decisão. Você me disse que amava praia e amava ver o nascer do sol, então não á lugar melhor para te perguntar isso. — Ele se ajoelha e tira um par de anéis prateados — Quer namorar comigo?
— Óbvio, Gabriel!
Ele levanta e eu o abraço imediatamente, ele enche meu rosto de beijos e coloca a aliança no meu dedo e eu coloco no dedo dele, juntamos nossas mãos e beijamos as alianças. O beijo e olho para o horizonte.
— Gabriel, eu te amo demais! — falo emocionada olhando pra ele que ficou mais lindo ainda com a luz do sol. — Eu também sempre senti alguma atração por você e não sei qual. Antes de ontem no jogo, seu pai me falou que se a gente começar a namorar, a sua família estaria me esperando de braços abertos. Eu amo você e sua família, o jeito que seus pais e sua irmã me acolheram foi tão indescritível, e fico feliz em fazer parte dela agora. — uma lágrima cai de nossos olhos e nós beijamos apaixonados.
Depois que nós dois ficamos trocando declarações, estendemos uma canga na areia e ficamos lá até a hora do almoço. Foi maravilhoso passar essa manhã com ele! Toda hora trocando carícias e trocando olhares apaixonados, entrando na água e fazendo guerra de areia. Ele chorou para a diretoria do Santos para dar esses dias de folga para ele e eles cederam, mas em compensação, ele não iria participar do próximo jogo. Quase matei ele quando ele me contou, mas depois me acalmei.
— Estamos namorando! — falamos juntos ao entrar na casa.
Ouvimos comemorações e a família do Gabriel me abraçou e nos parabenizou. Tinha um churrasco a nossa espera, Gabriel contou ontem à família que iria me pedir em namoro, então, organizaram o churrasco em comemoração. Foi o mesmo de sempre, eu e o Gabriel dançando abraçadinhos ao som de pagode e tomando uma cerveja gelada. Gabriel começa a cantar no meu ouvido:
— Não sei mentir... Meus olhos dizem mais que minha boca. Eu vejo que não tem saída, esse teu jeito meio louca me faz feliz!
— Amor que vai durar pra toda vida! — nós dois cantamos e sorrimos juntos. Aninhei em seu peito e fiquei assim por mais um tempo.
Nos separamos para comer e Dhiovanna puxa assunto comigo:
— Eu sempre disse que vocês namorariam um dia. — nós duas sorrimos e nos abraçamos.
— E a gente ainda negava!
Assento no sofá que ficava ao lado de onde estava tendo um churrasco e foi a vez da "Tia Lindalva" vir falar comigo:
— Soube que Gabriel estava apaixonado em você quando os olhos dele começaram a brilhar quando ele falava de você, é só seu nome que sai da boca dele.
Sorrio com o quê ela disse e deito em seu ombro, com ela começando a fazer carinho em meu cabelo.
— A gente começou a se conhecer em setembro, todo dia trocando mensagens. Ele sempre me mandava alguma mensagem que fazia meu coração bater mais forte, foi aí que eu comecei a gostar dele. Ele me fazia bem! Sempre demonstrava que estava preocupado e toda vez que eu ficava triste por algo, ele me fazia animar. Eu gosto muito dele, tia Lindalva! — levanto o rosto para olhar para minha sogra.
— Seus olhos estão brilhando!
Nós duas rimos. É... Gabriel conseguiu me conquistar de jeito, ele conseguiu me fazer quebrar a promessa de nunca mais me apaixonar por ninguém. Espero que ele não me faça voltar atrás.
— O quê as mulheres da minha vida estão conversando?
Olho pra trás rindo vendo Gabriel vindo só de bermuda. Aí!
— Estávamos falando sobre vocês dois — Lindalva diz
— Eu também estava falando sobre nós com o meu pai — falando rindo e me puxando, logo em seguida dando um beijo na minha bochecha e me abraçando.
Lindalva sai sorrindo e deixa nós dois a sós, abraçados, curtindo nosso momento. Eu queria curtir esses meus últimos dias em Santos ao lado dele, porque depois eu iria voltar pro Rio e iria ser: Casa, gravação. Casa, gravação. Amanhã era meu penúltimo dia em Santos e Gabriel falou que iria me levar para um lugar especial, e também seria a festa da Dhio de dezessete anos.
— Até amanhã, gata! — deposita mais um beijo em minha boca.
— Tchau, amor — ele sorri com o apelido e me espera entrar no hotel com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAMA ▪︎ GABIGOL
RomanceDuas pessoas, um relacionamento e seu pior inimigo... a fama.