ep 09

5.1K 401 11
                                    

{ dem estrelinhas pois assim me motivam a continuar }
                       A MAFIA
       EP:09
B.N: vou correndo atrás da Carol, não posso deixar que ela pare de falar comigo sem ao menos me explicar pra ela
Babi: Carol espera deixa eu te explicar ! (Digo gritando)
Voltan: Fala Barbara( digo me virando de costas e esperando ela vir ate mim)
Babi: vamos entrar que eu te explico tudo prometo
Voltan: aiai viu( digo indo em direção a casa de Babi)
B.N: chegamos em casa e pedi a ela que se sentasse no sofa,pois eu saberia o quanto ela ficaria magoada por eu ter ficado com crusher
Babi: Bom vou explicar des de ontem oque aconteceu, eu bebi muito com você e as meninas, e então entrei no quartinho e fiquei com um cara.. e quando eu sai do quartinho vi que a pessoa era o crusher
Voltan: A NÃO EU NÃO ACREDITO, BARBARA VOCÊ SABE QUE GOSTO DELE, NEM EU FIQUEI COM ELE AINDA MANO NAO ACREDITO NO QUE VOCÊ FEZ ( digo com as lagrimas escorrendo em meus olhos)
Babi: amiga me entenda eu não sabia que era ele, você sabe que eu jamais faria isso com você, e depois que tudo isso aconteceu o Coringa me levou pra casa a gente ficou e eu acordei e crusher veio me trazer ele so me trouxe, ele gosta muito de você jamais ele faria isso pra te machucar( digo tentando abraça-la)
Voltan:  como assim você ficou com o Coringa?( Digo supresa)
Babi: eu estava falando que o Crusher gosta de você, e você prefere saber sobre o Coringa ? (Digo sendo grossa)
Voltan: uee mas você sempre fala que ele, é um "pedaço de mal caminho" agora você quer ele ne sua safadinha (digo rindo e cutucando ela)
Babi: para voltan! So ficamos apenas e não passo disso eu tava bebada e nem me lembro, mas enfim eu jamais vou ter algo com ele te prometo!
Voltan: jura de dedinho?( Digo levantando meu dedo mindinho)
Babi: juro amiga eu te amo muito e nada nem ninguem vai estragar, mas conversa com o crusher ele gosta de você( junto meu dedinho ao dela)
B.N : abraço a voltan e percebo que ela e a melhor coisa que tenho e jamais posso magoa-la, eu e ela vamos ao meu quarto, eu precisava muito tomar um banho, até porque precisavamos ir a boca ve se estava tudo bem la, des de quando teve o tiroteio não sabiamos como estava as coisas.

A MAFIA 1° Temporada (Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora