A MAFIA
EP: 38
B.N:coloquei meu pijama e me deitei, não sou muito de ler, na verdade nunca gostei muito mas me bateu uma vontade de ler esse livro que minha mãe deixou quando ela faleceu, aliás esse livro me faz lembrar todo meu passado.... bom quando eu tinha por volta de 1 ano de idade meu pai abandonou eu e minha mãe que teve que trabalhar dobrado para me sustentar pois éramos só nós duas, não tinha com quem ficar então comecei na escola muito cedo, até que eu gostava, tirando a parte de que uma menininha da minha sala sempre fazia bullying comigo, me batia e sempre que eu contava pra professora ela dizia que era mentira minha (isso porque a menina era de classe média alta) sofri por alguns meses até minha mãe me mudar de escola não me recordo muito bem dessa época, acho que porque não sofri tanto, os anos se passaram e eu comecei a ajudar minha mãe já que ela trabalhava em 2 lugares e um deles era um Hotel bem chique. Eu ja tinha meus 17 anos e resolvi fazer uma surpresa pra minha mãe e ir buscá-la no hotel para leva-la para jantar já que o aniversario dela tinha sido domingo, cheguei próximo ao hotel e vi um movimentação meio estranha perguntei ao segurança o que estava acontecendo e ele me disse que um homem bebado havia entrado fazendo escandalo e ameaçando de atear fogo em todo hotel. nesse momento fiquei desesperada por saber que minha mãe estava correndo risco tentei entrar mas tentativa falha, até que vejo o tal homem ou melhor o DOIDO saindo e junto as fumaças, comecei a chorar, o bombeiros e a polícia estavam a caminho, eu implorava para tirarem minha mãe foi a pior cena da minha vida, até que conseguiram apagar tudo e corri pra ver onde ela estava ja que era a única que não conseguiram tirar, achei ela caida com o corpo quase todo queimado ela ainda respirava mas foi questão de segundos ela me olhou e me disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MAFIA 1° Temporada (Revisando)
FanfictionA MAFIA SINOPSE: Babi tem um passado obescuro e acaba tendo que se virar sozinha ate que conhece Voltan juntas são lideres da gangue Mafia pink, terão que ter muito sangue frio e paciência com todas as coisas que estão por vim, ja coringa nasceu...